Ir para conteúdo

mayloo

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mayloo

  • Data de Nascimento 21-03-1987

Conquistas de mayloo

  1. ja sim são dois capacitores de médio porte de tamanho, sendo um marrom e um pretinho substitua que resolve.
  2. Estou fasendo a minha apresentação, agradeço ao clan gsm por ter mim aseitado porem é um site que nos ajuda de mais com os post de nossos colegas; agradesso.
  3. Ilustres, amigos, tenha uma boa tarde, vim mim apresentar para nós fasermos uma parseria do saber pois sabedoria tem a di ser distribuida e nunca sermos egoistas de esconder isso de tão presioso em nós mesmo, estamos ai para faser a minha parte.
  4. Porem procurei este reparo e não achei, porem testei e fui atras e achei o defeito do lg gt 360 quando esta sem aldio. É SO TROCAR UM CRISTAL PRETINHO QUE FICA QUASE AO LADO DO SIM CARD QUE RESOLVE E VOLTA A FUNSIONAR O ALDIO DA CAMPAINHA.
  5. Boa tarde, meu nome é, Maylon, moro numa pequena cidadade, que se chama Rolim de Moura _RO. Ecreio que vamos trabalhar juntos pra um ajudar o outro, com nossas descobertas rigorosas, abraço galera.
  6. Boa tarde sou novo poraqui e agradeso a hospitalidade de todos vcs Visa que ninguem nasce sabendo, mas sim com troca de conhesimento fico grato. Obrigadooooo!
  7. Cara boa tarde....olha este aparelho ele é de fabricação do esterior pela sansung.Porem eu andei comprando num site de portugal lcd do n900 nokia e vi este modelo la na guia sansungui.....o nome da empresa é gsm tronix, olha demora um mucado pra xegar em. Mas meu pedido chego e a peça é original e barata.
×
×
  • Criar Novo...