Ir para conteúdo

Kazueira

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kazueira

  • Data de Nascimento 11-04-1980

Conquistas de Kazueira

  1. help!!! RSRRS.. então ainda não fiz a atualização por que fiquei na duvida sobre o que postei acima, e tambem o seguinte, eu vi em um outro post que fala que precisa do SIM original pra poder ativar, ai que está o problema eu não tenho mais o SIM que veio junto com o aparelho.. ou isso não tem nada haver?! grato a quem poder me ajudar!!
  2. Então como disse sou bem leigo rsrs.. abri o TinyUmbrella v4.32.01 (baixei do link que estava no post), ai conectei o iPhone e cliquei em SAVE SHSH, e apareceu somente uma SAVED SHSH FROm iPhone, está escrito iphone4 4.3.2(8H7) isto está certo???
  3. valeuvaleu Vlww amigo obrigado!! vou tentar aqui.. qualquer coisa peço help novamente .. rsrsrs..
  4. Olá amigos do forum, sou leigo neste assunto, então queria pedir a ajuda de vcs, este post é excelente, mto bem explicado, porém a minha dúvida é simples, tenho um iPhone 4 e um 3GS, ambos foram feitos o jailbreak e unlock, na época levei a um técnico, poém agora só quero atualizar a versão do software pois algunbs aplicativos não são compatíveis, a versão do iPhone 4 é 4.0.2(8A400) eo FIRMWARE 01.59.00 , posso fazer o procedimento descrito neste post?? irá funcionar numa boa?? desde já grato!!
  5. e ai Glr, tenho um iPhone 4G, a versão do software é 4.0.2, o problema é o seguinte, trouxe ele de outro país, e era bloqueado, levei em um técnico e ele fez o desbloqueio, só que agora quero atualizar meu software, como faço para atualizar sem que ele bloqueie novamente?? desde já grato aos amigos que puderem me ajudar.. valeuu!!!1
×
×
  • Criar Novo...