Ir para conteúdo

lilobaby

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lilobaby

  • Data de Nascimento 15-11-1964

Conquistas de lilobaby

  1. Vou procurar uma assistência técnica....eu só não entendi porque o celular aceita qualquer outra firmware mas a original não, mesmo assim obrigada.
  2. Gostaria de uma informação, existe um flash em PT-BR com java desbloqueado para o GT-S5230 (star)?
  3. Lincoln Mendes, fiz o flash pelo Multiloader V5.56, no programa selecionei o BRCM2133, Boot change, Full download, Master Rom; depois cliquei no Boot e selecionei o que havia baixado e descompactado, e assim com o Amss, Rsrc1 e Rsrc2 (selecionei o Low e não o Mid, pois tem as duas) e o Factory FS, cliquei então em Port Search aparece COM9-Ready [s5230] e por final cliquei em download, esperei completar o download de tudo e saiu a mensagem "all files complete [179,2s]. desconectei tudo e tirei e recoloquei a bateria e ao ligar fica com a tela vermelha, isso só ocorre quando tento colocar a firmware original as outras entram tranquilamente sem nenhum problema. Grata pela atenção.
  4. Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.
  5. Boa noite, alguém teria a firmware original - CLARO do GT-S5230 (Star) S5230OUTID2.
×
×
  • Criar Novo...