Ir para conteúdo

RAFAEL - DIGITAL CELL

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre RAFAEL - DIGITAL CELL

  • Data de Nascimento 17-11-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RAFAEL - DIGITAL CELL

  1. Parabéns meu amigo @Reginaldo almeida, um forte abraço. Que deus abençoa grandemente sua vida e de toda sua família.
  2. sim as peças utilizadas sao originais e de procedencia boa!! se eu coloca outra placa passa imagem perfeitamente.. oq esta com poblema msm é a placa..
  3. bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço...
  4. por qual microfone poça ser subistituido??? e se vc tem alguma foto do atc com outro microfone...
  5. obrigado amigo !! obitive resultado com a resoldagem nos componentes citados do mesmo que deus abençoa!!
  6. VC TEM O PROCEDIMENTO AII AMIGO PARA Q EU POÇA FASER O SERVIÇO??
  7. olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!
  8. obrigado amigo nao tinha visto esse tropico!!! muito obrigado
  9. ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!!
  10. ola galera!! su o rafael tenho 21 anos sou de auriflama SP trabalho com eletronica e informatica, gosto disso mas especialisei em aparelhos celulare , e queria poder ajudar e ser ajudado, gostei muito do tropco e queria se menbros do clan gsm !!! at++ desde já eu agradeço muito o brigadoo !!! deus abençoa a todos!!
×
×
  • Criar Novo...