Ir para conteúdo

nandinhoaz

Colaborador
  • Postagens

    448
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre nandinhoaz

  • Data de Nascimento 28-03-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nandinhoaz

  1. Bom dia colegas! Estou com um caso na assistência em que o meu cliente gostaria de instalar uma versão mais recente do IOS no seu Ipad 1, está atualmente com a versão mais recente disponível pela Apple que é o IOS 5.1.1, entretanto há inúmeros app's que não podem ser instalados no Ipad por conta da versão do IOS. Gostaria de pedir a ajuda dos nobres colegas para instalar o IOS 8 ou 9 nesse Ipad 1 como também as vossas opiniões para saber se vale a pena, se o dispositivo vai funcionar corretamente com essa versão, enfim, a relação custo x benefício desse trabalho. Desde já, muito obrigado à todos.
  2. Link com vários pit's inclusive o do G530BT. http://www.clangsm.com.br/topic/36916-download-ops-pit/?do=findComment&comment=356646
  3. procedimento para vygis pessoal... por favor!!!!!!
  4. uai irmao, vc tentou outras versões... esses atc's não morrem asssim tão facilmente...
  5. Pessoal boa tarde, o primeiro link do programa para ser usado no procedimento de flash não está funcionando... alguém poderia me informar o nomo do programa por favor??? Muito Obrigado!!!
  6. bom dia preciso do arquivo de flash do blu dash jr tv d140t. se possível fora do clan soft pq minha assinatura venceu. obrigado!
  7. boa noite! preciso da flash para Blu Neo Jr S370. obrigado.
  8. Parabéns Ary,,, muito sucesso pra você! (mesmo atrasado) rsrs
  9. Aqui eu consegui fleshar o atc incluindo o único arquivo md5 na aba UMS. Obrigado.
  10. boa noite, pessoal consegui resolver o problema com essa versão de flash XXUEMKF android 4.3. odin 4.3 selecione o arquivo pit disponível aqui mesmo no fórum e o arquivo de flash na aba PDA. Flw,,, abraço... - - - - - - - - - - na verdade o odin é o 3.07. obrigado.
  11. Boa tarde pessoal, preciso de uma firmware para o nokia lumia 820.1 RM 825. Muito obrigado!!!
  12. Pessoal boa noite, consegui resolver com esse arquivo de flash: I9300BUALE6_I9300VFGALE6 está disponível no suporte da Z3X. obrigado.
  13. pessoal boa noite,,, mil desculpas por responder em um topico tao antigo, mas preciso de uma solução para o meu problema que é o mesmo do tópico, porém eu não disponho da cyclone hoje, gostaria de saber: 1 - quais arquivos que se utiliza para fleshar este aparelho visto que a nomenclatura é diferente; 2 - alguém já testou fazer pela hwk?; 3 - alguém pode me ajudar pelo amor de Deus!!! abraço
×
×
  • Criar Novo...