Ir para conteúdo

drogba

Colaborador
  • Postagens

    67
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre drogba

  • Data de Nascimento 10-05-1973

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de drogba

  1. Como faço para postar uma foto?
  2. Sim, ele lê o chip fica tipo com sinal fraco.
  3. Boa tarde pessoal, estou com um gran duos neo que está sem sinal, o mesmo molhou porém já desoxidei, ressoldei, atualizei e nada se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Valeu!
  4. Boa tarde Jota, se vc tiver o esquema do jump e puder me enviar agradeço.vlw
  5. Boa tarde galera , estou com um s7500 oscilando o sinal de rede já fiz desoxidação mesmo ele não apresentando sinais de oxidação ,se alguem tiver uma soluçao ficarei agradecido
  6. Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.
  7. Caros colegas estou postando a foto ,desde ja agradeço.
  8. Boa tarde galera do clan! estou com um lg e510 com as trilhas do touch arrancadas apos uma queda ,se alguem tiver uma solução ficarei agradecido.
  9. Amigo pela dica , funcionou legal um abraço e ate a proxima!!
  10. boa noite galera do clan! entrou aqui na minha assistencia um lg c375 com a antena rural arrancada , se alguem tiver algum esquem a de jump ficarei muito grato .desde ja fico agradecido , !!
  11. Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
  12. favor fechar problema resolvido com atualização.
  13. boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.
×
×
  • Criar Novo...