Ir para conteúdo

paiola

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paiola

  • Data de Nascimento 15-11-1990

Conquistas de paiola

  1. sem sinal de oxidação! Att.
  2. analizando a placa no microscopio, não achei nenhum componente danificado..... sem marcas de oxidação... e ap sem marcas de queda. comesso a pensar em sw......
  3. Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
  4. Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
×
×
  • Criar Novo...