Ir para conteúdo

recifecell

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre recifecell

  • Data de Nascimento 03-08-1967

Conquistas de recifecell

  1. boa tarde, estou com um tablet positivo stilo, mas ele não tem a opção configurações do teclado, poderia me ajudar? obs.: mesmo apertando e segurando no arroba, não aparece a engrenagem(configurações)
  2. tentei todos os esquemas acima e continuo sem resultado ! se alguem poder me ajudar , agradeço
  3. Victor, será que vc poderia me mandar o arquivo de flash?
  4. estou com o mesmo problema, eu uso a Vygis, passei flash tanto do e405 quanto do e405f, com a opção write boots marcada e passei com ela desmarcada. Quando o cell chegou aqui na loja, ele estava com a imagem perfeita, o display é original, não sei mais oque fazer. :/ kkkkkk
  5. No Update service ele da "Seu telefone já possui o software mais recente" no Pc companion ele diz "Não está disponível software para o seu telefone / tablet. ja peguei varios assim, não sei oque fazer, estou sem minha setool, pois a mesma queimou. agradeço desde ja.
  6. migos estou com um aki q o teclado esta doido ao aperta em uma coisa ele pega outro ja troquei o touch, resoldei os componentes, levantei as pernas do conector e nada, alguem tem mas alguma dica.
  7. amigo fiz o teste do fone de ouvido ele no fone funcina perfeito mas ao tio fone ele volta o ruido resoldei todo o sistema de audio mas ainda contnua com o defeito vc tem mas alguma dico ou posso te mandar uma imagem do local da placa?. Agradeço desde ja.
  8. vou fazer essa analize e posto resultados, obg e sim ja atualizei meu perfil obg novamente.
  9. Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja.
  10. Amigos preciso da flash rm-709 versao 11.34, pois passei uma menor e o aparelho nao liga mas
  11. pessoal estou com um aki e fiz esse processo do teclado e oq ele faz e pedir nova senha e quando coloco ele dar erro.
  12. amigos estou com o mesmo problemas q vcs mas como vi q nao a esultado vou trabalhar algo e caso obtiver sucesso ponho a resposta e oq fiz.
  13. Troca o conector de carga q e o mesmo do usb
  14. amigos estou com minha mt-box q nao esta lendo nenhum aparelho nem pela rj45 e nem usb, agora se eu colocar o parelho na n-box e ficar em local molde ela ler o atc mas nao desbloqueia pq na hora do boot ao tirar o aparelho ela nao ler no momento estou usando um 5800, alguem pode me ajudar. agradeço desde ja.
×
×
  • Criar Novo...