Ir para conteúdo

recifecell

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por recifecell

  1.  

    consegui da seguinte forma: 

    1 - conecta no Wi-Fi

    2- vai no teclado, e seleciona configurações de teclado google > correção de texto > dicionário pessoal > português Brasil. Clica na lupa de buscar, coloca a letra c, vai aparecer conversão de texto em voz clique nessa opção> conversão de texto em voz, em mecanismo de conversão tem uma engrenagem clica nela> instalar dados de voz > clica nos 3 pontos no canto direito superior do display, entre em licenças de código aberto. Aparecerá o texto vc selecionando já mostra as opções de compartilhar e pesquisa web.

     

    o resto é com vcs boa sorte e façam por sua conta e risco.

     

    boa tarde, estou com um tablet positivo stilo, mas ele não tem a opção configurações do teclado, poderia me ajudar?

    obs.: mesmo apertando e segurando no arroba, não aparece a engrenagem(configurações)

     

  2. estou com o mesmo problema, eu uso a Vygis, passei flash tanto do e405 quanto do e405f, com a opção write boots marcada e passei com ela desmarcada. Quando o cell chegou aqui na loja, ele estava com a imagem perfeita, o display é original, não sei mais oque fazer. :/ kkkkkk

  3. Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja.

×
×
  • Criar Novo...