Ir para conteúdo

Laborcell

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laborcell

  • Data de Nascimento 16-03-1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Laborcell

  1. Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
  2. Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
  3. Boa tarde galera, Pequei um LG K 11+ troquei o conector de carga e depois o cliente retorno dizendo que não ligava, abri e desconectei a bateria e conectei de novo e ligou depois de conectar no carregador.Suspeitamos que o cliente tentou algum procedimento no aparelho e não quer dizer. Alguem sabe dizer o que pode ser?
  4. Bom dia Pessoal, estou com um Samsung A10 a105 com problema no Wi-Fi ele conecta de qualquer roteador numa distancia de 1 metro, mais do que isso ele não funcionam mais. Gostaria de saber onde fica esse componente na placa. Alguém pode ajudar?
  5. Bom Dia !! alguém teria a foto do circuito de imagem ? estou com um com o mesmo defeito aqui
  6. Estamos com um M6 chines que faz chamadas, mas não recebe, li em um post anterior sobre configuração, para desativar o firewall,mas não localizei no aparelho essa configuração. E tem uma configuração "proibindo chamadas" que não consigo desativar pois da falha. E onde fica o firewall? Aguardo retorno galera. Ariane (Laborcel Telefones)
×
×
  • Criar Novo...