Ir para conteúdo

mairipa

Colaborador
  • Postagens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mairipa postou

  1. Amigos alguém teria a flash para o Galaxy Y Pró Duos GT-5512B
  2. Parabéns muito legal. ClanGSM simplismente o melhor!
  3. Olá amigos estou com uma duvida aqui Um Lg x350 com código para mensagens Porém ao digitar 1809#*350# vem as opções : ELT TEST 1 Automatic Mode 2 Enginner Mode qual uso para fazer oreset total ?
  4. Senhores do Clan Desculpem a minha ignorância mas estou com uma dúvida seguindo o tutorial o atc ficou com o andoid e o led vermelho porém o reconhecimento interface ADB não é "FASTBOOT" e sim Android sooner singlr ADB interface ! Há algum em continuar o tuto assim mesmo ? Sistema operacional XP . Desde ja muito obrigado.
  5. É amigos um detalhe que estou percebendo é que no meu código de subsidio não tenho 16 dígitos ! Será este o problemas ?
  6. Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho. Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela ! Aguardando alguma novidade
  7. Caros amigos do Clan Gsm após inumeras tentativas que os colegas passaram tentei também uma restauração do sistema e não obtive nenhum sucesso. A solução foi formatar o pc agora acabei de instalar e esta funcionando. Meu agradecimento a todos membros desse CLAN. Peço que por favor encerrem o tópico problema solucionado !
  8. Exatamente com esse excluindo todos ! depois reiniciei e instalei novamente mas sem sucesso !
  9. Amigos o negócio aqui ta osso ! Num ta indo naõ. Até agora sem solução aguardando .
  10. a tentativa aqui amigo mas nesse caso não foi possivel resolver ! ainda sem solução para a situação . Como posso resolver este problema ?
  11. Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!
  12. Cara até como nosso amigo Wellington Maciel ja tinha me passado e eu não havia entendido agora o amigo Heitor passou novamente e ja deu certo com a versão ( SEtool v1.1099) OBrigado a todos !
  13. Então meus amigos eu ja desinstalei tudo de Setool insatalei tudo novamente com uma versão mais antiga troquei o cabo usb e a entrada no PC mas não obtive sucesso! Vou passar o print ai ok.
  14. Cara até ja tenho os Logs Mas não estou conseguindo nem abrir a V1.01 (CARD ERROR) Por que será ?
  15. Caros amigos hoje ao tentar atualizar a minha Setool V1.01 para V1.07 depois que usei o UPDATER para atualizar a Box não funciona mais ! CARD ERROR
  16. Amigos consegui resolver o problema aqui. O problema era o seguinte quando eu ia instalando os HWK_SUITEMinor a Versão V02.10.007 eliminava o exe do DCTxbb , ai então instalei até a versão anterior e agora esta rodando. Obrigado a todos mas se alguém tiver alguma solução melhor agradeço !
  17. Amigos hoje aqui desistalei tudo de HWK instalei tudo novamente esta funcionando tudo perfeitamente exeto DCTxbb . Este não contém o .exe Como posso resolver este problema?
  18. Amigos após varias ajudas de todos vocês venho registar o sucesso !!! Aparelho 100% Box agora funcionando perfeitamente !!! Aparelho completou flash também !!! Procedimento feito para atualização : - ERASE NOR -WRITE FLASH (Baud Rate= 115200) Com bateria -FLASH utilização esta mesma postado acima pelo GRANDE AMIGO " LORO" Parábens CLAN ...
  19. Aparelho Samsung E2210L Procedimento: -ERASE NOR -WRITE FLASH Arquivo baixado do support .
  20. Eai amigos volto a postar aqui para dizer que após o periodo de 72 horas de espera a atualização foi concluida com sucesso ! Quero agradecer a todos amigos pela ajuda !!!!!!!!!!! Obrigado Agora ainda não consegui finalizar a flash ela começa de boa mas as vezes com 3% 5% 14% 73% ela para e não finaliza a aplicação ! estou com duvida se não pode ser o cabo? O que vocês acham será cabo? as luzes do box TX e RX piscam na hora da flash e depois param ! MCU Write Failed, at: 0x00140000
  21. Eai meu amigo vlw todas dicas ai cara to aqui tentando resolver isso ! Na hora de atualizar esta dando erro conforme o print . Não sei bem o que se tarta se puder dar mais uma força ai amigos um forte abraço a todos ...
  22. É estou tentando aqui mas não estou obtendo muito sucesso ! Qual seria essa ultima versaõ pois tentei aqui mesmo no clan mas não esta indo mesmo !
  23. E amigos esta meio complicado mesmo ! Agora mesmo tentei mais uma vez fazer uma atualização de software mas agora acontece que nem liga e nem lê pela Box. A situação do atc quando chegou na assistência só ficava na tela inicial e acendia e apagava agora mais nada .
  24. Olá Amigos do CLAN ! Venho reinterar o pedido de ajuda para esses problemas que tenho tido com aparelhos samsung através do módilo hwk principalmente para uso de FLASH ou READ E2P presistindo os erros como os informados no primeiro post ! Agradeço muito a colaboração de todos... E o meu muito Obrigado a todos os membros desde CLAN !!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...