Ir para conteúdo

mairipa

Colaborador
  • Postagens

    68
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre mairipa

  • Data de Nascimento 13-04-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mairipa

  1. Amigos alguém teria a flash para o Galaxy Y Pró Duos GT-5512B
  2. Parabéns muito legal. ClanGSM simplismente o melhor!
  3. Olá amigos estou com uma duvida aqui Um Lg x350 com código para mensagens Porém ao digitar 1809#*350# vem as opções : ELT TEST 1 Automatic Mode 2 Enginner Mode qual uso para fazer oreset total ?
  4. Senhores do Clan Desculpem a minha ignorância mas estou com uma dúvida seguindo o tutorial o atc ficou com o andoid e o led vermelho porém o reconhecimento interface ADB não é "FASTBOOT" e sim Android sooner singlr ADB interface ! Há algum em continuar o tuto assim mesmo ? Sistema operacional XP . Desde ja muito obrigado.
  5. É amigos um detalhe que estou percebendo é que no meu código de subsidio não tenho 16 dígitos ! Será este o problemas ?
  6. Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho. Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela ! Aguardando alguma novidade
  7. Caros amigos do Clan Gsm após inumeras tentativas que os colegas passaram tentei também uma restauração do sistema e não obtive nenhum sucesso. A solução foi formatar o pc agora acabei de instalar e esta funcionando. Meu agradecimento a todos membros desse CLAN. Peço que por favor encerrem o tópico problema solucionado !
  8. Exatamente com esse excluindo todos ! depois reiniciei e instalei novamente mas sem sucesso !
  9. Amigos o negócio aqui ta osso ! Num ta indo naõ. Até agora sem solução aguardando .
  10. a tentativa aqui amigo mas nesse caso não foi possivel resolver ! ainda sem solução para a situação . Como posso resolver este problema ?
  11. Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!
  12. Cara até como nosso amigo Wellington Maciel ja tinha me passado e eu não havia entendido agora o amigo Heitor passou novamente e ja deu certo com a versão ( SEtool v1.1099) OBrigado a todos !
  13. Então meus amigos eu ja desinstalei tudo de Setool insatalei tudo novamente com uma versão mais antiga troquei o cabo usb e a entrada no PC mas não obtive sucesso! Vou passar o print ai ok.
  14. Cara até ja tenho os Logs Mas não estou conseguindo nem abrir a V1.01 (CARD ERROR) Por que será ?
×
×
  • Criar Novo...