Ir para conteúdo

Deopanka

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deopanka

  • Data de Nascimento 08-03-1981

Conquistas de Deopanka

  1. Por gentileza, preciso da flash do nokia 6265 cdma, tenho a box Jaf. Resetei o aparelho pois tava sem sinal... agora o numero do aparelho está tudo 000000000. zerou tudo,, agradeço desde já..
  2. consegui resolver o problema..graças a ajuda de vocÊs consegui encontrar uma arquivo de backup gerado pela vigys, do aparelho na primeira vez que utilizei, e já tava com o imei de origem gravado,, daí restaurei backup... o aparelho ligou, mas tava dando erro no cartão sim.. daí passei uma outra flash diferente, rede 732, depois voltei a passar a de origem 724 e resolvi o problema,,, muito obrigado pela colaboração de todos..
  3. fiz isso novamente, mas infelismente ainda não resolvi o problema.. fiz o fullbacku., tentei reparar o eeprom, e nada ainda... aguado soluções e opniões pra que possa resolver,,, agradeço desde já..
  4. prezados, boa tarde... alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema. tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,, deu erro ao iniciar o processo,,, daí o celular não liga mais... passei flash, mas não resolveu o problema... alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...
×
×
  • Criar Novo...