Ir para conteúdo

HilneyCell

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HilneyCell

  • Data de Nascimento 12-02-1986

Conquistas de HilneyCell

  1. Já verifiquei a bateria, a mesma se encontrava descarragada (dei choque!..) e agora fica com a tecla central (de 4 direções) acessa e com o visor apagado, e não emite som tambêm, nesse caso, farei o "flash"?.. e verificar se trata do software!??
  2. Bom dia a todos, o nokia E63 quando o ligo (aperto e seguro e solto o botão), ele acende somente o teclado direcional o central (de 4 direções) e nada mais e pisca duas vezes (não a tela, mas a luz [branca] do teclado central) e desliga-se novamente, fica todo apagado, quantas vezes forem apertar acontece a mesma coisa, creio que deva ter sido uma queda que danificou algum componente, quero dicas para verificar qual o componente e proceder com o reparo, grato!..
  3. Quero saber, se é possível que o modem esteje na "black list" e como retiro/desfaço dessa lista? pois o modem não recolhece nenhuma operadora, mesmo estando desbloqueado.
  4. Nome:Hilney Neves, de Fortaleza-CE Trabalho na área de vendas de celulares e tecnologia, por gostar dessa área de telefonia, quero me aprofundar mais o meu conhecimento, com cursos de técnico de celular e com isso me encontro aqui, nesse objetivo de aprender muito mais!..
×
×
  • Criar Novo...