Ir para conteúdo

v&gcell

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre v&gcell

  • Data de Nascimento 30-01-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de v&gcell

  1. Procurei lá so achei um e anuncio ta pausado...
  2. Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como consigo este cabo uart cable resistor 523k
  3. Obrigado por tentar ajudar mais deve ser outra coisa ja tentei estas opções.
  4. Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.
  5. Olha só colega baixa uma pelo kdz q vai.
  6. Colegas tenho um Moto G que meu cliente caiu de moto, troquei o combo LCD e touch mais a câmera não ta funcionando e as vezes acende o flash do nada alguém teria o circuito elétrico do moto G ?
  7. Boa tarde reset ele pelas configuração interna (restaurar configuração fabrica ) hard reset pelos botão não adianta.
  8. Colegas atualizei tudo na sw v2.3.0.4 e só da este erro
  9. Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.
  10. Colegas ta ruim de comprar iphone usado agora ja tenho 2 deste aqui na minha assistencia mais sem solução até momento.
  11. Colegas estou com um problema com este celular pois ele não entra no App Store ele ta com a sw 6.0.2 mais não tem jeito tive buscando informação e falaram para mudar a data não adiantou se alguem souber um jeito para me ajudar ficarei grato vendi ele eo cliente ta me encomodando muito por causa de este erro. Obrigado.
  12. Colegas alguem teria a firmware do samsung P7500 com as tres separada BOOTLOADER, PDA,CSC pois ja procurei e só acho a que é inteira ai não deu obrigado.
  13. Colega tou com um problema igual o seu depois de passar uma flash o meu não ligou + tambem e não reconhece procedimento usado antes para colocar um modo boot e nada para poder reparar, o que pode ser feito ?
  14. Colegas desculpa pela minha falta de atenção o que eu não conseguia erro rodar o ultrasn0w por completo pois ele ta fora do ar ai pesquisando aqui mesmo achei a solução istalar ele por aqui www.sinfuliphonerepo.com foi na boa obrigado.
×
×
  • Criar Novo...