Ir para conteúdo

livecell

Membro
  • Postagens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre livecell

  • Data de Nascimento 24-09-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de livecell

  1. oi tudo bo amigo eu tenho um lg p 350f quando eu faço ligaçao aparece ligaçao finalizada como eu resouvo esse problrma aiguem pode me ajuda
  2. quando ligo o aparelho ele aparece sim fechado quando vou ''abrir'' o sim o celular reinicia sozinho o que sera que pode estar acontecendo espero no aguardo
  3. amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.
  4. amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.
  5. amigos venho novamente postar sobre este cell lg a290 realmente resolvi porque o mesmo não estava ligando fiz o eeprom voutou a fucionar beleza mas hoje ficou travando e com tela branca ai pesquisei aqui no site clan e vi um procedimento de ressolda do ci perto do conector de carga fiz o procedimento de ressolda com a estação de ar e agora as teclas não trava mais e esta fucionando cem por cento.
  6. resolvi postar este defeito ja que há varias pessoas com este problema no meu caso o cliente me passou que o cell estava travado com tela branca e depois não ligou mais resolvi da seguinte maneira : vygis programa 1_19_sd cabo gs102 escolher modelo a165 e de um clik em repair eeprom o atc voutou a fucionar normalmente claro que em alguns casos pode ser flash espero que minha solução seja de muitos.
  7. obrigado pela dica mas uma coisa é certa não vou deixar de arriscar nem de pesquizar;pode encerrar o topico.
  8. ja foi resolvido pela lab mas não foi eu q resolvi foi feito um desbloqueio por um conhecido mas o mesmo não me passou o tutorial de como resolver mas me passou o que hove; eu desbloquiei com o chipe da nextel no aparelho isso provocou o codigo de subsidio fiquei sabendo tambem que o aparelho é de fora e não reconhece o chip do brasil e acaba bloqueando o aparelho portanto para evitar maiores danos o melhor é retirar o chip nextel antes de desbloquea-lo; mas fica aqui minha duvida de num caso desses ter que recorrer a terceiros para resolver; por isso pesso aos amigos clan que postem esse tutorial para ressolver esse problema caso volte a aparecer e vai ser últil a varias pessoas abraçosss.
  9. desbloquei o i876 pela lab 02.0026 e ficou pedindo codigo especial ja fiz o procedimento de retirar a bateria e nada alguem tem o procedimento usando a mesma lab para tirar esse codigo fico no aguardo.
  10. resolvido por mim como o pastor ernane postou mas com cabo micro usb; marque somente o modo tati que reconhecerá o aparelho va em desbloqueio direto e pronto sem senha e desbloqueado.
  11. foi me passado por um amigo tecnico que esse aparelho só desbloqueia atualizando, obs fuciona na vivo. vou tentar e postarei em breve.
  12. amigos estou com dificuldade para inserir codigo de subsidio no sansung galaxy gt b5510b se os amigos puderem ajudar serei grato.
  13. master reset lg x335: digite 1809#*335# em seguida escolha a opção 2 (engineer Mode), então selecione o item 14 (format nyram
  14. blz amigo encontrei o arquivo flash e 2210 em portugues z3x http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/5...html#post35296
×
×
  • Criar Novo...