Ir para conteúdo

uti do celular

Colaborador
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre uti do celular

  • Data de Nascimento 04-04-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

2.724 visualizações

Conquistas de uti do celular

  1. Pode fornecer os drives por gentileza, instalei vários aqui e não deram certo.
  2. Consegui resolver, vou deixar a imagem do jump aqui.
  3. Novo phoneboard, ótima ferramenta. phoneboard-win32-v1.1.0.exe
  4. Boa tarde, pode disponibilizar esse arquivo "mmcblk0" por favor?
  5. Mesmo problema aqui, alguém já conseguiu resolver?
  6. G610F J7 Prime e suas variações. Samsung SM-G610F Galaxy J7 Prime.rar
  7. Esquema do Lg - D157f, não encontrei no fórum por isso estou postando. Espero que seja útil. https://drive.google.com/file/d/0B1XrhmyQ8u50WEZxMFVCZHNGSzg/view?usp=sharing
  8. Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas.
  9. Se vc não tem box, procure um colega do ramo que possua. Na z3x o desbloqueio de frp nesse aparelho é bem rápido. Peça desconto pra lojista.
  10. O que vc deve fazer é voltar aonde arrumou seu aparelho e explicar o que está acontecendo. A loja vai resolver seu problema. Isso deve ser feito por um profissional, não é algo que possamos passar por aqui, muito complexo.
  11. Para vc baixar a firmware correta do seu aparelho faça o seguinte: Entre nesse site: http://www.firmware-stockrom.com.br/p/stock-rom-lg-original-firmware.html Retire a tampa traseira e a bateria, leia o número do imei e digite no campo "imei" do site, clique em "procurar", depois na outra página clique em download. Após o download passe a rom (arquivo baixado em kdz) pelo flashtool. 100% confiável.
×
×
  • Criar Novo...