Ir para conteúdo

Rousycell

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rousycell

  • Data de Nascimento 13-01-1988

Conquistas de Rousycell

  1. boa tarde!bem se o microfone estiver totalmente oxidado é só retirar o microfono com a estação e colocar um microfone do modelo 2630,5200,6101... entre outros...100% testado
  2. bem estive com um que ao fazer a troca do lcd estragou os terminais da placa onde encaixa a malha o que eu fiz: como nao encontrei peça nova percebi que o flex do x3-00 tem o mesmo terminal entao retirei da malha com muito cuidado e coloquei no aparelho sendo x2-01 só que depois disso o consumo aumentou muito descarrega a bateria em 30 minutos!nao sei mesmo o que fazer depois disso!
  3. eu tbem estou com o mesmo problema já testei a placa do teclado superior de outro atc e deu certo so que não posso deixar é de outro cliente rs.não deu tempo de fazer uma limpeza mas acredito que precise trocar algum componente.
  4. pesoal toda vez que tento abrir as páginas com os reparos dá erro e não abre!vou tentar de outra forma!
  5. estou com um aparelho com o mesmo defeito ja troquei flex varias vezes desoxidação manual e na maquina e nada!o que fazer?!
  6. amigos vcs tem outra solução?grato!
  7. bom dia amigo,bem tentei botar o microfone mas nao deu certo o capacitor de 1k posso colocar onde?grato
  8. galera pela foto já sei o que trocar mas onde consigo pois não tenho sucata do v8 o da placa do v3 serve?se servir tenho muita sucata dele.
  9. bom dia o reparo nao aparece poderia colocar ou mandar por email
  10. OLÁ ME CHAMO ROBERTO,SOU DO CEARÁ E ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS POIS COMPREI UMA HWK E NÃO ESTOU SABENDO COMO FAZER ATUALIZAÇÃO DE UM 2680 QUE SERÁ MEU 1º APARELHO CONSERTADO POR ESSA MÁQUINA,ME AJUDEM POR FAVOR!AGUARDO CONTATO
×
×
  • Criar Novo...