Ir para conteúdo

Robson Alves

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Robson Alves

  • Data de Nascimento 03-02-1985

Conquistas de Robson Alves

  1. Boa noite, Comprei uma Iphone 4 com ios 5.0.1, ele ja veio jailbroken, porem, esta consumindo muita bateria, a mesma nao dura nem 8 horas (com no maximo 2 horas de utilização, ligações, msg, e um pouco de jogo), gostaria de restauralo para os padrões de fábrica, porem gostaria que ele continuase com ios 5.0.1, como posso fazer isso?
  2. Brother, levei num tecnico amigo meu, ele consigo fazer o downgrade, porem so reconhece o chip da claro, coloco outro (vivo) ele nao da sinal, mas consigo usar o 3g do chip da vivo normal, no itunes quando conecto ate reconhece meu numero (vivo), mas no cel nao da sinal de jeito nenhum (mas aparece vivo, so nao da sinal).
  3. Cara, mesmo com o 4.2.1 ainda da como incompativel, sera que é meu arquivo host?
  4. Cara, quando abro o Itunes e escolhoe o fw custon, o itunes da um erro (o Iphone nao pode ser restaurado porque o arquivo de fw não é compativel)
  5. Boa tarde a todos, se este problema já existe em outro tópico, me direcionem por favor. Estou com um Iphone 3gs com IOS 5.0.1 e Fw 5.16.5, ele era nativo da claro, depois que atualizei a bb para 6.15 não funciona mais nenhuma operadora. Fui informado que precisaria fazer o Downgrade para 4.1, baixei o 4.1 custom , 4.1 original e o redsn0w_win_0.9.6rc16 ,porem não sei como prosseguir para fazer o Downgrade, o que devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...