Ir para conteúdo

Nicolas Torres

Colaborador
  • Postagens

    745
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Nicolas Torres

  • Data de Nascimento 07-11-1979

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nicolas Torres

  1. Deu certo Brother.. vlw!! Obrigado pela Força.. já podem Fechar o Topico Sr´s diretores..
  2. amigos estou com um nokia Asha 302 que pede codigo de segurança ao ligar. trô com algumas duvidas aqui. Tenho a ferramenta HWK mais na mesma não tem a opção que tem o modelo citado RM813. gostaria de umna dica dos amigos, se tem como fazer na HWK ou só em outra ferramenta ? desde já agradeço a todos..
  3. Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..
  4. amigos me apareceu aqui um Galaxy S3 que liga e congela. Gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar atualizar esse ATc. Tenho aqui a Otopus. Desde já agradeço a todos..
  5. olá amigos do Clan. estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial. tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc. desde já agradeço a todos..
  6. Olá amigos. Alguém tem ai a Flash do Samsung D880 pra Octopus desde já agradeço a todos...
  7. amigo qual a box vc usou pra fazer a atualização nesse ATC ?
  8. Olá amigos do Clan. Gostaria de uma forcinha dos amigos. Estou com um ATc S5380b que liga e congela na tela inicial, gostaria de uma forcinha dos amigos pra realizar um Flash nesse ATC, é que comprei minha Octopus recentimente , Se possivel queria umas dicas de procedimento de Flash nesse ATC, Tipo ,qual Cabo usar ? e outras.. Se tem que inserir o Arquivo ROOT nele etc.. desde já agradeço a todos..
  9. Deu Certo Amigo Bruno Santana.. Obrigadão pela Força.. Já podem Fechar o Topico Sr´s Diretores.
  10. Qual o Cabo RJ45 ou USB ? e tem que usar o Arquivo ROOT pra ele reconhecer na box ?
  11. Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..
  12. Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.
  13. Amigos me apareceu um LG C365 que mesmo desligado mostra na tela o icone de carregando, mesmo sem esta com o carregador na tomada. Verifiquei a parte interna, não tem sinais de oxidação,mais mesmo assim fiz uma limpeza e resodagem nos componentes proximos ao conector de carga. Retirei o conector de carga do ATC do lugar e mesmo ainda mostra carregando. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com defeito semelhando e se ouve solução. desde já agradeço a todos.. OBS= O ATC é Novinho tem poucos dias de uso
×
×
  • Criar Novo...