Ir para conteúdo

davidsilba

Colaborador
  • Postagens

    513
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre davidsilba

  • Data de Nascimento 09-03-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de davidsilba

  1. sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
  2. pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.
  3. não não amigo não é a antena rural que esta faltando.. é a antena mesmo que o outro técnico tirou..o espaço da antena esta completamente vazio.. ja que ali deveria esta a peça que é a antena...
  4. o mesmo ja velou em outra assistência para concerta o sinal.. o que ficava caindo constantemente então trouxe ate minha atc. quando abri me deparei com um aparelho sem a devida antena.. so tinha um pedaço de fio soldado em um dos conectores na placa que faz contanto que a antena (aquelas perninhas que faz o jump da placa para a antena) não tenho sucata deste aparelho.. o que fazer??
  5. sem solução.. não tenho uma sucapa para retirada desse componente.. infelismente terei que deixar esse aparelho sem solução..
  6. pois bem quero fazer um catalogo de celulares sansung nokia e lg porém não encontrei nada concreto.. sempre faltando alguma celular ou variações.. alguma amigo tem um site ou coisa do tipo com celulares atuais e de uns 3 anos pra traz.. pode ser so sansung e nokia.. pode ate ser so uma lista escrita o coisa do tipo.. abraços a todos...
  7. Bem ontem eu consegui atualiza a hwk e vi que esta com todos os modelos atuais.. ficou otima a atualização.. então ficou uma duvida pra quem tem ela ou pretende comprar ela ou a cyclone.. a sara softwere vai continuar dando o seu devido suporte depois desse demostrativo de atualização? em relação a cyclone.. a hwk agora esta páreo para a cyclone ou a cyclone ainda vem sendo superior e melhor em relação a n-box hwk e suas respectivas atualizações. opnem.. irei compras outras box pra atualizar minhas ferramentas...
  8. Ele apareceu essa msg do nada.. abri ele e tinha oxidação.. desoxidei porem a msg persiste.. alguma solução.. pesistir na desoxidação?
  9. Troca da antena rural deu certo.. se surgi alguma coisa ah mais eu peço pra abrir o topico abraços!
  10. infelizmente não a garantia de onde compro. se não concerta ficarei nesse preju.. irei tentar a remoção da antena externa
  11. foi vendido 5 aparelhos desses novos.. 4 deles ficaram ok mas 1 fica com sinal super baixo e muita vezes com sinal fechado.. o que poderia ser? sugestão?
  12. Cliente passou odin nele de um versão que deixou o aparelho lento e travando.. cliente inxitiu para eu colocasse a antiga.. colequei por conta a risco do cliente. pois bem o aparelho agora fica na tela inicial e não sai dale.. ja fiz duas versão de odin. a baixado aqui no forum e a do gsmhosting.. alguma solução?
  13. bem pensado a sua bruna.. irei testa esse procedimento...
  14. Pois bem amigos é o seguente, hoje recebi uma reclamação de um cliente exigente sobre uma pelicula no s2-lite que ficou com umas imperfeições em alguns canto. creio eu devido a resíduo que ficam.. falei que nem sempre fica 100% no caso, nota 10. tive que escuta comentários maldosos como "esse pessoal dessa cidade não sabe fazer nada direito" Como os amigos do forum colocam peliculas e como vc's se saim nessas situação? tem dicas para essas duas questões?
×
×
  • Criar Novo...