Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 14-12-2018 em todas áreas

  1. PROCEDIMENTOS Procedimento completo, não há necessidade de Box ou JTAG. Essa Solução foi desenvolvida especialmente para aparelhos com Problema no Touch onde não é possível ativar o ADB. Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
    2 pontos
  2. consegui resolver passando a combination, obrigado pela ajuda, pode marcar como resolvido.
    2 pontos
  3. j7 prime g610m solução de botão voltar e botão de atalhos (multi janelas) , ci estava oxidado feito substutuição, mais em muitos casos as trilhas podem estar rompidas,100% feito por mim.
    2 pontos
  4. 1 ponto
  5. Instala uma nova firmware, e posta resultado
    1 ponto
  6. bom dia ,então Gumac leve em consideração que cada caso é um caso . a única pessoa capacitada para descobrir tal falha neste momento é você . porque digo isso , pois você já identificou o setor em aquecimento ,logo chegando a conclusão que ha um curto em determinado ponto da placa . se tratando deste tipo de problema o correto seria o colega remover a placa do house (aro ) desconectar todos os periféricos tipo câmeras ,flex chip etc... para realizar os testes sugiro ; placa ligada a fonte de alimentação com tensão abaixo do uso normal sugiro 1,5v e 200a caso não marque consumo você vai graduando aos poucos ate encontrar uma tensão em que o aparelho comece a consumir . (ligando o aparelho a bateria totalmente carregada a teoria é agravar o problema ) baixe o manual técnico do modelo em questão e com auxilio do multimetro verifique as tenções nas linhas de capacitores ,com certeza se tiver uma base de eletrônica ira achar o ponto certo do curto ! dica: você pode usar fluxo pastoso ou liquido para identificar onde o aquecimento é constante , se tiver spray congelante melhor ainda . lembrando que nem sempre o curto está relacionado ao setor em aquecimento constante , pois o mesmo pode estar na linha do setor ., por isso as medições do setor é que vão identificar o componente ou os componentes com falha .
    1 ponto
  7. É meu amigo, nesse ramo, temos que irar uma grana do bolso
    1 ponto
  8. também estou com um assim vi sinais de oxidação próximo ao conector de carga fiz um boa limpeza mas continua da mesma forma
    1 ponto
  9. Boa tarde. Ja fiz a substituição por uma outra original de um aparelho igual funcionando e não resolveu. Também testei a que esta nele no outro aparelho e funcionou normal entrava e saia do modo descanso normal. Por isso acredito ser falha de hardware mesmo. Mesmo assim obrigado.
    1 ponto
  10. Boa tarde, Quando o aparelho apresenta "câmera parou" é problema no sistema e "erro na câmera" é hardware. Faça uma reinstalação de sistema e teste com uma câmera boa. Bom trabalho e poste resultados.
    1 ponto
  11. Faça o seguinte teste: 1 - Ligue o aparelho e conecte o aparelho na USB do PC. 2 - Abra o gerenciador de dispositivos e veja se algum driver chamado "Moto Z" na aba de dispositivos moveis vai aparecer, se isso acontecer é porque o driver para transferência de dados e isso só mostra quando o sistema esta iniciado. 3 - Caso mostre um driver na aba de "porta com" como QDLoader pode ser boot corrompido ou algum componente danificado/trincado na linha da EMMC. 4 - faça uma analise visual do conector do display e se possível poste uma foto dessa região.
    1 ponto
  12. @André Vasconcelos achei essa rom de mesmo processador e modelo do seu aparelho em questão. Não te garanto que vá funcionar mas já é um inicio. Firmware ORRO Moto G5 MT6580 https://www.needrom.com/download/orro-g5-mt6580/
    1 ponto
  13. Qual erro ocorre quando você tenta passar a combination? No ClanSoft temos a comb binario 2 pra ele e a rom também: Combination https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4088 Rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4087
    1 ponto
  14. Use a versão do site americano que resolve o problema; link https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a
    1 ponto
  15. samsumg j5 (j500m) "temperatura de bateria em pausa " solução substituir thermistor, 100% testado!
    1 ponto
  16. Procedimento simples e 100% testado. Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist Espero ter ajudado!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...