Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 31-01-2018 em todas áreas

  1. tira essa blindagem e da uma resoldada debaixo que pode dar certo, o que eu tinha deu certo. se nao der mede os componentes veja se algo nessa area ta em curto. qualquer coisa manda a foto sem essa blindagem que fica melhor ainda. boa sorte
    2 pontos
  2. aqui acontece coisas de deixar qualquer um doido,esses dias mesmo tinha feito um multilaser,poucos dias depois voltou dizendo que estava a mesma coisa e depois que eu tinha feito o serviço a campainha começou a chiar,expliquei bem que nao tinha nadar a ver com o que eu tinha feito,mas ta bom fiz novamente o software e troquei a campainha,entreguei sem cobrar nada e poucos dias depois voltou,sabe aqueles clientes chato que so fala alto,entao pra evitar mais problemas fiz outra vez,acreditem voltou novamente so que dessa vez estava pedindo senha frp,de novo expliquei ,resumindo so para nao ver essa pessoa aqui de novo fiz a devoluçao do dinheiro,sabia que se eu fizesse ele iria voltar,entao devolvi,nao adianta ficar batendo boca e extressar com umas pessoas desse tipo.
    2 pontos
  3. Ola,isso pode ser ate mesmo o próprio microfone com problema mas pra descarta esta hipótese que seja o softer faça uma atualização no mesmo caso o problema persista troque o microfone do mesmo ..
    2 pontos
  4. FRP / CONTAS GOOGLE / ALCATEL FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) entre outros ( programa + tuto ) FRP Alcatel 4059X entre muitos outros adicionados .. Done !! Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo
    1 ponto
  5. Nesses casos precisamos saber conversar com o cliente mesmo; eu acredito que se disser na lata "pode dar pau de novo" o cliente vai acabar achando que é por um serviço que não foi bem feito, mas na verdade sabemos que não é bem assim rs Referente a esse caso que eu citei ao criar o tópico, o cliente veio dizendo "Mas você não me disse que iria/poderia dar problema novamente, se tivesse falado eu teria jogado esse celular fora e comprado outro". Dai eu disse que para ficar tudo certo iria refazer o serviço como cortesia e que de MANEIRA NENHUMA teria garantia. Quando ele voltou, testamos tudo no aparelho e até agora tudo ok, espero que não volte rs. Conector de carga também é complicado, mas ai o CDC exige 90 dias de garantia pro consumidor, se o cliente bater o pé que tem direito, nós não temos muito o que fazer. De agora em diante vou procurar esclarecer melhor com os clientes a respeito de software antes de pegar esse tipo de serviço; o esquema não é "o que falar para o cliente" e sim "como falar" rs
    1 ponto
  6. Boa tarde , por gentileza olhe a tecla ( Capslock ) falo isso aqui diariamente da tom de grito ... por Gentileza desative a mesma ..
    1 ponto
  7. Se tudo esta normal na placa então faça uma atualização no mesmo,pois se for solfter já resolvera o problema..
    1 ponto
  8. Bom dia , baixe todos e abra cada um separadamente que terá exito .. aqui esta normal desta forma ( um por um )
    1 ponto
  9. eu nao dou garantia de software, maximo que eu faço pra ajudar o cliente e quando cliente volta no outro dia, eu deixo "um servico pago pra ele" em troca desse que nao deu certo, e explico que software nao tem como da garantia pois o mesmo so ocorre se for por mal uso ou aparelho com algum defeito de memoria sendo assim nao posso me responsabilizar.
    1 ponto
  10. Veja aqui se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/?do=findComment&comment=386943
    1 ponto
  11. 31/01/2018 Atualizações Falcon Box Miracle AIO All in One Launcher Miracle Falcon Frp Tool 1.2 Miracle Falcon Htc Module 1.5 Miracle Falcon Lg Module 1.0 Miracle Falcon Moto Pack 1.7 Miracle Falcon Mtk Module 1.3 Miracle Falcon Qualcomm Module 1.8 Miracle Falcon Samsung Module 1.0 Miracle Falcon Box Main 3.6 Todos juntos Aqui : https://drive.google.com/file/d/1GFU6xxllovuQ2p9skTiIH0gDWTEp61Qb/view?usp=sharing
    1 ponto
  12. Eu dou uma garantia de 30 dias para os clientes em serviço de software, como se trata de reparação de sistemas, que como dito acima a maioria das vezes causados pela curiosidade de usuários, não tem como saber como é o uso de cada um. as vezes volta e dependendo da situação refaço ou se já fazer muito tempo não.
    1 ponto
  13. Aqui na hora da entrega deixamos claro que serviços de softwares não tem garantia por serem "causados pelo próprio usuário", mesmo assim voltam na garantia alguns e você analisa cada caso de um jeito, infelizmente, tem alguns clientes que não vão aceitar, mas você acaba se livrando de algumas garantias. Agora, se o cliente perguntar para você, EU POSSO RESETAR E ATUALIZAR? Ai meu amigo, é 100% de certeza que vai voltar, é um cliente fuçador e vai aprontar com absoluta certeza, se me fizer esta pergunta, já respondo, não pode resetar, apenas use o aparelho normal que não terá problemas.
    1 ponto
  14. abre ele e te mostro onde esta o problema, resolvi um idêntico a esse com esse problema. tira foto das blindagens e te falo debaixo de qual esta o problema.
    1 ponto
  15. QUANTUM / FIRMWARE QUANTUM Firmware Quantum Oficial Q5 MUVPRO 11121728 + Remove FRP Tamanho: 922.00 MB Baixe o arquivo
    1 ponto
  16. Tenho a soluçâo , mas infelizmente ficamos com o Pé atras para postar e youtuber roedores ficar postando solução
    1 ponto
  17. eu resolvi fazendo uma resolda nesse setor responsavel pelo audio, removi a blindagem e fiz uma resolda, podem encerrar o topico!
    1 ponto
  18. deixo aqui jumper completo de todas as pinagens do LG-E615F
    1 ponto
  19. O aparelho gerava imagem porém sem iluminação bom após a troca do CI ele funcionou normalmente. Se mais alguém tiver este defeito é poder fazer o teste pra ver se era este o causador do defeito agradeço
    1 ponto
  20. OBS: cuidado quando for reparar , ou desbloquear ou etc... S6, S7.. quando da erro no DRK morre a placa pois Deleta a parte do NVData e não repara mais.. Solução ? sempre que for fazer downgrade , desbloqueio ,Reparar seja o que for. faça backup EFS, Sec, QCN.. só com os " arquivos original da placa " que pode ressuscitar a baseband da placa novamente.
    1 ponto
  21. peguei um com mesmo problema resolvi ressoldando esse ci espero que resolva de mas alguém.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...