Ir para conteúdo

Solução para tablets A10 A13 AllWinner travados


Posts Recomendados

solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial)

Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!!

 

Programa:

 

Wipe Easy

 

Drivers:

 

Drivers Easy V10

 

links quebrados!

depois que mudo a interface do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

consegui encontrar
 
Programa: Wipe Easy
 
Drivers: Drivers Easy V10

 

 

[aviso]Senhor é proibido a indicação de links externo,Vamos ler as regras,Nâo estão conseguindo fazer o download devido ao sistema de upload do clan está com problemas acredito que até  amanha esteja tudo resolvido[/aviso]

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial)

Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!!

 

Programa:

 

Wipe Easy

 

Drivers:

 

Drivers Easy V10

 

Boa tarde amigo, o link esta quebrado. poderia disponibilizar o driver para mim?

nao encontro lugar algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial)

Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!!

 

Programa:

 

Wipe Easy

 

Drivers:

 

Drivers Easy V10

 

muito obrigado salvei meu tablet dl ev c71 q a tempo tava tentando desbloquear!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu CCE TS72 Nao deu certo, e esse tablet nao tem o botao de volume, ai nao sei como dar um master reset!! Alguem me ajuda

 

Sr , Scorpionmv leia nossas regras , com uma atenção especial a esta:

 

 

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

 

Como já diz a regra , procure uma assistencia técnica , lá ele receberá o reparo necessário .

Espero que entenda , Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial)

Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!!

 

Programa:

 

Wipe Easy

 

Drivers:

 

Drivers Easy V10

 

muito obrigado salvei meu tablet dl ev c71 q a tempo tava tentando desbloquear!!!

 

os links para download ñ estão disponiveis.  ;metal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...