Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

Motorola v557

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
&nsbp;

#1 OFFLINE   Claudio Neto

Claudio Neto

Expert Clan

• Expert Clan
  • 417 posts

Postado 28 setembro 2010 - 15:06

estou com problema com esse atc ele so acende o teclado e quando conecto aew pc aparece a mensagem "houve um mal funcionamento com o dispositivo" e nao reconhece alguem ajudaria ?? so tenhu o cabo usb do atc ,smartclip .

#2 OFFLINE   Diogenes Neves

Diogenes Neves

Cellular Solution

• Super Moderador
  • 3.147 posts

Postado 28 setembro 2010 - 15:08

Amigo já testou outro flex? e sobre conectar no pc, instalou os drivers?

Quer saber se o seu iPhone tem desbloqueio oficial? Contacte-me, via MP ou via MSN.
Fui útil, basta clicar em Obrigado bele, evite posts desnecessários.
Procura arquivos exclusivos? Acesse o ClanSoft e descubra...

Imagem Postada
| Smart Clip + Scard | Scout | Vygis | Setool + LgTool + SgTool | Nbox + HWK | J.A.F + Pkey | MT-Box | Spider-man + PinFinder | Ns-Pro | MX-Key | Medusa Box + Medusa Dongle + Testpoints e JTAG | Octopus Samsung | Octopus Sony |

#3 OFFLINE   Aldenor Alves

Aldenor Alves

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 1.669 posts

Postado 28 setembro 2010 - 15:20

´substitua até mesmo o cabo usb, mais antes verifique o cbo flex do aparelho como nosso moderador lhe indicou
'' Multishop Presentes e celulares, assistencia técnica especializada em celulares"

#4 OFFLINE   Claudio Neto

Claudio Neto

Expert Clan

• Expert Clan
  • 417 posts

Postado 28 setembro 2010 - 15:46

consegui reconhcer o atc so que agora tento passa uma flash nele esta aparecendo esse problema Arquivo anexado  smart.JPG   75,56K   11 Downloads alguma coisa

Arquivo(s) anexado(s)

#5 OFFLINE   Claudio Neto

Claudio Neto

Expert Clan

• Expert Clan
  • 417 posts

Postado 28 setembro 2010 - 15:58

coonsegui galera problema oxidacao no conctor do cabo tive que segurar o cabo o processo todo rsrs vlw a ajuda e o tempo

#6 OFFLINE   Diogenes Neves

Diogenes Neves

Cellular Solution

• Super Moderador
  • 3.147 posts

Postado 28 setembro 2010 - 16:05

Done.

Tópico Encerrado.

Administração Clan GSM.

Quer saber se o seu iPhone tem desbloqueio oficial? Contacte-me, via MP ou via MSN.
Fui útil, basta clicar em Obrigado bele, evite posts desnecessários.
Procura arquivos exclusivos? Acesse o ClanSoft e descubra...

Imagem Postada
| Smart Clip + Scard | Scout | Vygis | Setool + LgTool + SgTool | Nbox + HWK | J.A.F + Pkey | MT-Box | Spider-man + PinFinder | Ns-Pro | MX-Key | Medusa Box + Medusa Dongle + Testpoints e JTAG | Octopus Samsung | Octopus Sony |