Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

GPS Foston com senha

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
&nsbp;

#1 OFFLINE   amilcarbittencourt

amilcarbittencourt

Membro Clan

• Membro Clan
  • 9 posts

Postado 03 setembro 2010 - 09:31

Boa tarde colegas, ha pouco tempo comecei a lidar com gps e estou com dois aparelhos aqui.. o problema deles é o seguinte: foi colocado uma senha para uso.. mas quando o aparelho é desligado, pede-se esta senha.. mas o que acontece é que não é acionado o teclado para digitar a senha.. alguma idéia ?

#2 OFFLINE   CaioCezar

CaioCezar

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 266 posts

Postado 03 setembro 2010 - 10:21

Amigo, Eu ja peguei um com esse mesmo defeito, nao sei se e exatamaneto o mesmo modelo, mas tem uma opcao ao clikar na tela que abre o teclado virtual, mas tente olhar atras do GPS, alguns tem um botao RESET, ele ira zerar tudo no GPS, inclusive esta senha de usuario, post resultado
V V Se este Post lhe foi útil, clique em Obrigado !!

#3 OFFLINE   amilcarbittencourt

amilcarbittencourt

Membro Clan

• Membro Clan
  • 9 posts

Postado 03 setembro 2010 - 16:52

Vou tentar fazer isso logo que chegar na loja..

Quanto ao clique na tela.. nao funciona.. pesquisando pela internet, foi a primeira opcao que achei para tentar resolver o problema..

obrigado pela atencao, assim que tiver a outra resposta eu respondo

Amigo,

Eu ja peguei um com esse mesmo defeito, nao sei se e exatamaneto o mesmo modelo, mas tem uma opcao ao clikar na tela que abre o teclado virtual, mas tente olhar atras do GPS, alguns tem um botao RESET, ele ira zerar tudo no GPS, inclusive esta senha de usuario, post resultado

#4 OFFLINE   Jorgeapnas

Jorgeapnas

Membro Clan

• Membro Clan
  • 1 posts

Postado 02 fevereiro 2011 - 16:18

Amigo conseguiu destravar o aparelho,pois também estou c/ um foston Mod.460 DT com o mesmo problema podem me ajudar por favor

#5 OFFLINE   arturpires

arturpires

Membro Clan

• Membro Clan
  • 1 posts

Postado 24 maro 2011 - 07:01

Amigo conseguiu destravar o aparelho,pois também estou c/ um foston Mod.460 DT com o mesmo problema podem me ajudar por favor

Caros, bom dia! estou com esse mesmo problema com a senha, ja virei a net a procura de uma soluçao válida, mas ate agora nada :(, tentei o programa que acessa o registro do aparelho(CeRegEditor), mas nao faço ideia de qual chave alterar. O meu GPS tambem é um F460DT. Alguem teria uma luz?

#6 OFFLINE   Ronysat-PB

Ronysat-PB
  • Expert Clan
  • 5.151 posts

Postado 24 maro 2011 - 07:31

Caros, bom dia! estou com esse mesmo problema com a senha, ja virei a net a procura de uma soluçao válida, mas ate agora nada :(, tentei o programa que acessa o registro do aparelho(CeRegEditor), mas nao faço ideia de qual chave alterar. O meu GPS tambem é um F460DT. Alguem teria uma luz?

Tópico muito antigo, mais Faça a leitura dos códigos, a traveis de box que pode resolver o problema.

Tópico Fechado.
A prepotência pode reinar! Mais quando a razão chega ao que pensa que é inabalável, se torna uma lágrima caída ao relento, sem valor algum! (Ronysat)