Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

Nokia Asha 501 Wifi

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   decopaquet

decopaquet

Membro Clan

• Membro Clan
  • 45 posts

Postado 19 fevereiro 2014 - 22:42

E pessoal Estou com um Nokia Asha 501 ele nao estava acessando o sistema fiz a atualização da firmware para 11.1.1.1 e toda vez Que Ligo o wifi do Aparelho Nokia da tela branca e tenho que refazer todo o procedimento de atualização novamente para voltar a funcionar Alguma dica a fazer ?

#2 ONLINE   Pablo Morais

Pablo Morais

Sub Moderador

• Sub Moderador
  • 2.805 posts
  • LocationUberaba MG

Postado 20 fevereiro 2014 - 08:49

Bom dia Tente passar outra versão de firmware e post resultado

0evg5.jpg

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.

*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link:www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não efetue sua assinatura.

Octopus(Lg+Samsung+Sony) /Volcano /Vygis/SetoolBox/Smart-clip/Universalbox/MX-Key/Z3xSamsung/Cyclone/RiffBox Jtag/Advance Turbo Flasher (ATF)​/ChimeraTool/Smart-Clip2
Clan GSM União dos Melhores em Telefonia Móvel.
Se o Poste Foi Útil Clique em Obrigado

[/HR]

#3 OFFLINE   mercadão do celular

mercadão do celular

Membro Clan

• Membro Clan
  • 12 posts

Postado 10 julho 2014 - 20:41

Ola amigos estou com o mesmo problema em alguns modelos funciona normal após a flash mais tens uns que não, quando agente liga wi-fi ele se reinicia e tem que refazer todo procedimento passei varias versões de flash mais não obtive sucesso se alguém me ajudar a desvendar esse mistério eu agradeço. 

#4 ONLINE   Pablo Morais

Pablo Morais

Sub Moderador

• Sub Moderador
  • 2.805 posts
  • LocationUberaba MG

Postado 11 julho 2014 - 10:45

Senhor pode ser problema de oxidação,Faça uma desoxidação e post resultado

Boa Sorte

0evg5.jpg

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.

*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link:www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não efetue sua assinatura.

Octopus(Lg+Samsung+Sony) /Volcano /Vygis/SetoolBox/Smart-clip/Universalbox/MX-Key/Z3xSamsung/Cyclone/RiffBox Jtag/Advance Turbo Flasher (ATF)​/ChimeraTool/Smart-Clip2
Clan GSM União dos Melhores em Telefonia Móvel.
Se o Poste Foi Útil Clique em Obrigado

[/HR]