Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

S5830 nao atualiza pelo odin

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
&nsbp;

#1 OFFLINE   novaes

novaes

Membro Clan

• Membro Clan
  • 143 posts

Postado 13 maio 2013 - 13:10

Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudarArquivo anexado  s5830.docx   544,86K   50 DownloadsArquivo anexado  s5830.docx   544,86K   50 Downloads

#2 ONLINE   iGor Almeida®

iGor Almeida®

Igor Celulares

• Sub Administrador
  • 2.979 posts

Postado 13 maio 2013 - 13:45

Sr. Peço que primeiramente veja como anexar imagem de um jeito simples e pratico para organização do Fórum e para um melhor atendimento

[h=1]Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.[/h]

Verifique se não tem algum outro aplicativo aberto tipo ( Motorola Update / SonyKies ) eles as vezes dão conflito.
iGor Almeida
Sub Administração ClanGSM Brasil

MSN para assuntos do fórum: igor_almeida@clangsm.com.br

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Tenho: Smart-Clip / S-card / S-cout / Z3X Samsung / Vygis / Setool / Saras Soft Team / UFS/ HWK / JAF / P-Key / P-Key Box / Universal Box / Mx Key / Ns-Pro / Ust- Pro / Rocker Dongle / GPG Dragon / Medusa / RIFF-JTAG

#3 OFFLINE   novaes

novaes

Membro Clan

• Membro Clan
  • 143 posts

Postado 13 maio 2013 - 14:30

esta tudo desativado incluindo o anti virus mas mesmo assim continua a falha

#4 ONLINE   iGor Almeida®

iGor Almeida®

Igor Celulares

• Sub Administrador
  • 2.979 posts

Postado 13 maio 2013 - 15:29

esta tudo desativado incluindo o anti virus mas mesmo assim continua a falha

Se possível tire uma foto do aparelho na tela do modo que está e um Print como disse na mensagem acima.
iGor Almeida
Sub Administração ClanGSM Brasil

MSN para assuntos do fórum: igor_almeida@clangsm.com.br

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Tenho: Smart-Clip / S-card / S-cout / Z3X Samsung / Vygis / Setool / Saras Soft Team / UFS/ HWK / JAF / P-Key / P-Key Box / Universal Box / Mx Key / Ns-Pro / Ust- Pro / Rocker Dongle / GPG Dragon / Medusa / RIFF-JTAG

#5 OFFLINE   novaes

novaes

Membro Clan

• Membro Clan
  • 143 posts

Postado 13 maio 2013 - 16:17

como disse, a atc não liga de jeito nenhum, o cliente alega que tentou colocar um outro software e apagou, entao com ele sem ligar estou tentando resolver

#6 OFFLINE   adzil

adzil

Membro Clan

• Membro Clan
  • 55 posts

Postado 19 maio 2013 - 00:58

amigo se ele não entra em modo donwload então só ha uma solução reparo jtag ,tem que ter uma box que faça reparo jtag.antes disso coloque o mesmo na fonte e veja se ele esta em curto.

#7 OFFLINE   novaes

novaes

Membro Clan

• Membro Clan
  • 143 posts

Postado 07 junho 2013 - 21:16

cliente retirou o atc, pode fechar topico

#8 OFFLINE   Humberto Real

Humberto Real

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 1 posts