Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

n95 rm 160 contact retail

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   mazala

mazala

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 276 posts

Postado 25 fevereiro 2010 - 20:48

Ola pessoal chego aqui para mim um N95 que o cliente tentou desbloquear em outro lugar eo rapaz que deve ter executado esse procedimento danificou o mesmo e chegou aqui no laboratorio dessa forma. Gostaria de saber se algum amigo saberia me dizer oque fazer para poder solucionar o problema do mesmo. Box. HWK, Pkey, mx key, e cyclone. aguardo ajuda dos amigos

#2 ONLINE   SR°LOR®

SR°LOR®

Moderador Clan

• Moderador Clan
  • 1.634 posts

Postado 25 fevereiro 2010 - 21:02

Ola pessoal chego aqui para mim um N95 que o cliente tentou desbloquear em outro lugar eo rapaz que deve ter executado esse procedimento danificou o mesmo e chegou aqui no laboratorio dessa forma.

Gostaria de saber se algum amigo saberia me dizer oque fazer para poder solucionar o problema do mesmo.

Box. HWK, Pkey, mx key, e cyclone.

aguardo ajuda dos amigos

amigo tente esse processo.

fonte gsmhosting

processo não testado

Mantenha pressionada a tecla *, 3, botão verde e power - tudo ao mesmo tempo, até que surge logo nokia pisca (Keep Holding) e depois desliga-se (às vezes, liga-se novamente)

3. Retire a bateria, colocar de volta no ligar de telefone. (por exemplo, como quando era novo telefone da fábrica) Se não for bem sucedida, em seguida, repita o processo até conseguir isso.

#3 OFFLINE   mazala

mazala

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 276 posts

Postado 25 fevereiro 2010 - 21:32

amigo tente esse processo.

fonte gsmhosting

processo não testado

Mantenha pressionada a tecla *, 3, botão verde e power - tudo ao mesmo tempo, até que surge logo nokia pisca (Keep Holding) e depois desliga-se (às vezes, liga-se novamente)

3. Retire a bateria, colocar de volta no ligar de telefone. (por exemplo, como quando era novo telefone da fábrica) Se não for bem sucedida, em seguida, repita o processo até conseguir isso.

ja fiz este procedimento tb e não adiantou!

#4 OFFLINE   DanCell

DanCell

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 261 posts

Postado 26 fevereiro 2010 - 08:05

Bom dia Mazala!!! Faça um print da leitura do atc e post para que possamos lhe ajudar ok.

#5 OFFLINE   DanCell

DanCell

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 261 posts

Postado 26 fevereiro 2010 - 08:37

Mazala para te adiantar vc usa o sw bb5 + pm 120 tool para ler a pm120 do atc e depois vc vai e grava com a mx key e problema resolvido ok. Espero ter ajudado...

#6 OFFLINE   mazala

mazala

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 276 posts

Postado 07 maro 2010 - 17:40

Mazala para te adiantar vc usa o sw bb5 + pm 120 tool para ler a pm120 do atc e depois vc vai e grava com a mx key e problema resolvido ok.
Espero ter ajudado...

fiz oque me sugeriu, mas não adiantou agora o aparelho não liga mais apagou apenas da boot

#7 OFFLINE   iGor Almeida®

iGor Almeida®

Igor Celulares

• Sub Administrador
  • 2.979 posts

Postado 08 maro 2010 - 12:37

fiz oque me sugeriu, mas não adiantou agora o aparelho não liga mais apagou apenas da boot

Boa Tarde amigo, como você citou no seu primeiro poster que tinha HWK faz o seguinte procedimento

Passa essa flash pela n-box

Apos a flash Passa essa PM

apos tudo isso faz o desbloqueio e poste resultados Ok!
iGor Almeida
Sub Administração ClanGSM Brasil

MSN para assuntos do fórum: igor_almeida@clangsm.com.br

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Tenho: Smart-Clip / S-card / S-cout / Z3X Samsung / Vygis / Setool / Saras Soft Team / UFS/ HWK / JAF / P-Key / P-Key Box / Universal Box / Mx Key / Ns-Pro / Ust- Pro / Rocker Dongle / GPG Dragon / Medusa / RIFF-JTAG