Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

e71 nao muda o calendario

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
&nsbp;

#1 OFFLINE   debora medeiros

debora medeiros

Mulheres do Clan

• Mulheres do Clan
  • 57 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 09:35

bom dia,estou com um e71 que verificamos o calendario e esta normal a data esta certa,mas quando volto pra tela inicial a data nao sai do 12!
ja configurei o atc e nao adiantou,ja mudei o formato da data e tambem nao resolveu!
alguem pode me ajudar?

#2 OFFLINE   Michael Carvalho

Michael Carvalho

Coordenador

• Coordenador
  • 3.754 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 09:51

Bem,

Primeiramente quero lhe informar que este fórum é técnico.

Mais como pensamos em vocês o tempo todo fizemos parcerias essas são:

GSM MODDERS / GSM & CIA

Qualquer duvida relacionada a configuração entre em contato com estes dois parceiros.

Porém seu problema pode ser facilmente reparado com um RESET, [Restauração da Fábrica].

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

#3 OFFLINE   debora medeiros

debora medeiros

Mulheres do Clan

• Mulheres do Clan
  • 57 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 10:09

sei que vc nao sabe mais a 4 anos trabalho concertando celulares! ja dei um reset geral nele com a senha 1122 mais nao foi resolvido! gostaria de saber se tem outra dica que vcs possam me ajudar! desde ja obrigada pela atençao!

#4 OFFLINE   Michael Carvalho

Michael Carvalho

Coordenador

• Coordenador
  • 3.754 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 10:23

HIHIHI... Trabalha com Chineses? Tem alguma ferramenta? Se já resetou tente um format!
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

#5 OFFLINE   debora medeiros

debora medeiros

Mulheres do Clan

• Mulheres do Clan
  • 57 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 10:35

bem com esses importados comecei a trabalhar a pouco tempo e ainda nao tenho nenhuma ferramenta pra eles. so faço troca de displays,campainhas,microfones e outras peças, mais com box ainda nao tenho!

#6 OFFLINE   Michael Carvalho

Michael Carvalho

Coordenador

• Coordenador
  • 3.754 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 10:40

Procure alguém e faça uma atualização.

#7 OFFLINE   NNCouto

NNCouto

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 903 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 10:47

bom dia,estou com um e71 que verificamos o calendario e esta normal a data esta certa,mas quando volto pra tela inicial a data nao sai do 12!
ja configurei o atc e nao adiantou,ja mudei o formato da data e tambem nao resolveu!
alguem pode me ajudar?

bom dia este atc e´horrivel mesmo!!! amiga na hora de dar o reset neste atc quando ele desligar retire a bateria do mesmo por 10 segundos.. e apos religue-o!!! tambem na hora q ue for mudar a hora observe bem o pais e o fuso horario.. quando terminar de fazer a configuração do mesmo não esqueça de confirmar o procedimento em ok ou feito senão ele realmente não sai da configuração anterior.. para acertear a hora e data tambem não esqueça de desmarcar a opção hora e data automatico.. muita paz boa sorte!!!! não funcionando com nenhum destes procedimentos !!! solução!! format o atc pela box

Nunca diga para DEUS ! eu tenho um grande problema . mas ..diga para o problema eu tenho um grande DEUS !
se o topico foi util . agradeça !

#8 OFFLINE   vitor josé

vitor josé

Membro Clan

• Membro Clan
  • 2 posts

Postado 21 junho 2011 - 12:15

da uma olhada em uma bateriazinha bem pequenininha ai na placa ver se esta danificada ou totalmente sem carga. trocando costuma resolver.

#9 OFFLINE   oliver23

oliver23

Membro Clan

• Membro Clan
  • 2 posts

Postado 09 julho 2012 - 03:00

Também tenho um e não consigo mudar a data ja tentei de várias formas e nada ajuda ai gente!

#10 OFFLINE   Marcio Wolfart

Marcio Wolfart

Expert Clan

• Expert Clan
  • 5.745 posts

Postado 09 julho 2012 - 03:44

Também tenho um e não consigo mudar a data ja tentei de várias formas e nada ajuda ai gente!

Caro "oliver23", leia novamente todas as postagens e assinaturas do tópico, após também podes ler a mais:
* Regras do Fórum Clan GSM
* Avisos do Fórum Clan GSM

No mais, para que for profissional da área, já encontras a devida solução, caso não for, basta levar a um e será solucionado da medida do possível a custo que lhe compensa, boa sorte!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:
Fechamos o tópico com final feliz!

Master BOX, Setool BOX3, Vygis UNI Box PL, UST Pro2, Saras Soft HWK, Smart-Clip, SCout, GPGDragon, Mx-Key, Infinity, Spiderman, JTAG, NANO2, BB5 Universal...