Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

W580 Sem audio

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   felipemotta

felipemotta

Membro Clan

• Membro Clan
  • 11 posts

Postado 21 fevereiro 2010 - 12:19

Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço;

#2 OFFLINE   iGor Almeida®

iGor Almeida®

Igor Celulares

• Sub Administrador
  • 2.979 posts

Postado 21 fevereiro 2010 - 13:17

Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço;

Opa meu caro Fellipe, antes de abrir um novo topico utilize a busca,

Leia as regras!

Olha aqui uma soluçao para seu problema, segue no link abaixo

Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 18 - Fórum Clan GSM Brasil ®

iGor Almeida
Sub Administração ClanGSM Brasil

MSN para assuntos do fórum: igor_almeida@clangsm.com.br

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Tenho: Smart-Clip / S-card / S-cout / Z3X Samsung / Vygis / Setool / Saras Soft Team / UFS/ HWK / JAF / P-Key / P-Key Box / Universal Box / Mx Key / Ns-Pro / Ust- Pro / Rocker Dongle / GPG Dragon / Medusa / RIFF-JTAG

#3 OFFLINE   Ghost Rider™

Ghost Rider™

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 2.153 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 09:05

Quero que me responda, se você possui ferramentas profissionais para os reparos em atc's.

Aguardo seu retorno, ou o tópico será BLOQUEADO!

Ps: Lembrando que o link que nosso amigo Igor lhe passou, é uma sala SOMENTE para POSTAR reparos, ou seja. A foto do componente e/ou do tipo.

Ghost Rider

#4 OFFLINE   Igorsousa

Igorsousa

Banido

• Banido
  • 33 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 21:17

nesse casso só trocando ah placa se conseguir recuperar vai ficar oscilando