Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

s3350 morto

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   paulinhosb

paulinhosb

Membro Clan

• Membro Clan
  • 73 posts

Postado 21 setembro 2012 - 07:45

fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?

#2 OFFLINE   Ary Braga

Ary Braga

Veja como eu subi ;)

• Administrador
  • 4.915 posts
  • LocationSão Paulo - SP

Postado 21 setembro 2012 - 10:38

Já tive problemas como este, normalmente quando isto acontece o aparelho passa a não ler segurando o (*) Com o aparelho carregado aperte (START) e "depois" plugue o aparelho no USB desligado sem pressionar nenhuma tecla.

Antes selecione a opção: unconditional erase each area before write (default)

* Assine nosso Servidor de Downloads, Clan SOFT.
* Milhares de Firmware , ROM , fullflash e Muito Mais , anexados em um só lugar.
* Dúvidas? . Faça um teste e comprove, busque por alguma flash ou firmware e sinta o que é praticidade. 

* Link: www.clansoft.net

Servidores dedicados, muito mais velocidade e segurança.

Atenção: Clan SOFT é um sistema dedicado a técnicos em celulares, caso você não seja, não é aconselhável efetuar sua assinatura.

#3 OFFLINE   esouza20

esouza20

Membro Clan

• Membro Clan
  • 4 posts

Postado 10 outubro 2012 - 20:20

boa noite aconteceu comigo deixei o atc cair e soltou a bateria,ai demoro um pouco mais consegui colocar para ler novamente

#4 OFFLINE   jrgordao

jrgordao

Membro Clan

• Membro Clan
  • 2 posts

Postado 01 novembro 2012 - 20:27

Ai galera, eu comuniquei o atc, plugando o cabo usb no aparelho "sem " a bateria ao comunicar coloque a bateria.