Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

Nokia 1661 prejuizo

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
&nsbp;

#1 OFFLINE   waldercell

waldercell

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 260 posts

Postado 21 abril 2012 - 15:11

boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....
se o post foi util click em "OBRIGADO";paz

GRUPO CLAN GSM: AGRADEÇE

#2 OFFLINE   edgar3800

edgar3800

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 388 posts

Postado 21 abril 2012 - 17:02

amigo tente colocar o displei monta o aparelho e passa o flesh da mesma operadora procure a que
http://www.clangsm.c...-nokia-gsm.html
para o cliente ver que eo mesmo atc
Se essa pôster lhe foi útil clica em obrigado soca eu uso gpgdragom / n-box com hwk / vygis / z3x samsung e lg /Setool3 samsung e lg / Cyclone/ Volcano/ Sigma/ Miracle-box

#3 OFFLINE   waldercell

waldercell

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 260 posts

Postado 21 abril 2012 - 17:10

vou tentar porem eu ainda n tenho maquina box vou pedir para uma amigo meu fazer esse flash. eu já tinha pensado nessa hipótese wlw

#4 OFFLINE   edgar3800

edgar3800

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 388 posts

Postado 21 abril 2012 - 17:19

amigo lembrando que se o displei não estiver bem fixado soldado ela não vai liga pelo menos os que eu já peguei a que blz
Se essa pôster lhe foi útil clica em obrigado soca eu uso gpgdragom / n-box com hwk / vygis / z3x samsung e lg /Setool3 samsung e lg / Cyclone/ Volcano/ Sigma/ Miracle-box

#5 OFFLINE   waldercell

waldercell

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 260 posts

Postado 21 abril 2012 - 17:23

amigo lembrando que se o displei não estiver bem fixado soldado ela não vai liga pelo menos os que eu já peguei a que blz

wlw pela a dica ai

#6 ONLINE   Leon Kindermann

Leon Kindermann

Moderador Clan

• Moderador Clan
  • 1.626 posts

Postado 21 abril 2012 - 18:14

amigo acho muito dificil se problema de software eu insistiria no display esse modelo da muito disso o display com defeito ou mal soldado ele nao liga mesmo.
Meus textos e imagens estão sob a licença Creative Commons 3.0 - Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
A falsidade te proporciona falsas amizades. Já a verdade, verdadeiras inimizades.
SPIDERMAN/MASTERBOX/VYGIS/SETOOL3/MT-BOX/SMARTCLIP+SCARD/Z3X LG-SAM/Soft HWKuFs<>Micro/MX KEY

#7 OFFLINE   henriquepetropolis

henriquepetropolis

Membro Clan

• Membro Clan
  • 47 posts

Postado 22 abril 2012 - 02:16

Eu aconselho aos colegas de trabalho ,a evitar esse telefone para manutenção , todavia um desbloqueio op. ainda rola ,pois esse aparelho não da lucro na oficina ,tudo é ruim de se fazer neste aparelho tão barato ,inclusive trocar display !!

#8 OFFLINE   Adla Cell

Adla Cell

Membro Clan

• Membro Clan
  • 154 posts

Postado 22 abril 2012 - 08:22

melhor dar outro ao cliente e tentar recumperar essa placa pra vc, com calma vai resolver na boa e o cliente nao vai ficar sujando seu nome

#9 OFFLINE   jscell janildo

jscell janildo

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 143 posts

Postado 22 abril 2012 - 09:28

bom dia! senhor quando o lcd ligou de cabeça para baixo era por que o lcd era do nokia 1616, bem era para o senhor utilizar o codigo da tela irria vira o lcd. bem agora o senhor tem que verifica as trilhas atc e ver se esta tudo certo com elas tente novamente e boa sorte post resultado.

#10 OFFLINE   Emanoel Manutencell

Emanoel Manutencell

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 310 posts

Postado 23 abril 2012 - 23:07

Nao deixo nada ir embora nao eu cobro 40,00 pra trocar este display e com menos de 10minutos esta pronto o segredo de anexalo no lugar é passar estanho nos contatos da PCI sem deixar volume só pra dar cor de prata do estanho e colocar o display com os contatos certinho ligar a estaçao de ar na direçao dos contatos mas pelo outro lado da placa e vc passa um pinça ou ponta de canivete para os contatos do display soldar na pci e nao preciza forçar muito nao que solda rapido (lembrando que se ficar 1 dos contatos mal soldado o atc nao liga.
A dúvida é o principio da sabedoria.

#11 OFFLINE   waldercell

waldercell

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 260 posts

Postado 26 abril 2012 - 12:15

wlw a todos o problema foi resolvido com sucesso!!!! muito obrigado pelas as dicas wlw galera PEÇO AOS SENHORES MODERADORES Q FECHEM O TOPICO DESDE JÀ MUITO OBG......

#12 OFFLINE   davidsilba

davidsilba

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 515 posts

Postado 26 abril 2012 - 12:27

qual procedimento vc uzou pra concerta??
Nbox+hwk / z3x sansung(não instala win764bits)/ vyrgis lg /

#13 OFFLINE   waldercell

waldercell

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 260 posts

Postado 26 abril 2012 - 19:36

boa noite senhores. Para melhor explicaçao eu fis o seguinte reparo no atc pegeui um display do 1616 retirei com a estaçao e estanhei os contatos porem fis o mesmo proceimento no act estanhei e auqueci bem com a estaçao depois fis só fixar-lo bem e pronto o atc ligou passei o codigo de reset e pronto sucesso!!!! FECHAR TOPICO

#14 OFFLINE   PLKCell

PLKCell

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 1.363 posts

Postado 26 abril 2012 - 20:25

wlw a todos o problema foi resolvido com sucesso!!!! muito obrigado pelas as dicas wlw galera

PEÇO AOS SENHORES MODERADORES Q FECHEM O TOPICO DESDE JÀ MUITO OBG......

boa noite senhores. Para melhor explicaçao eu fis o seguinte reparo no atc pegeui um display do 1616 retirei com a estaçao e estanhei os contatos porem fis o mesmo proceimento no act estanhei e auqueci bem com a estaçao depois fis só fixar-lo bem e pronto o atc ligou passei o codigo de reset e pronto sucesso!!!!

FECHAR TOPICO

Amigo peço a vc que esteja dando uma lida em regras pois o Sr ja possui status de colaborador e deveria saber que e proibido alterar fonte e cor padrão dessa forma manteremos o fórum bem organizado e educado ok.

Agradeço sua compreensão e colaboração...

Grupo Clan GSM....

#15 OFFLINE   waldercell

waldercell

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 260 posts

Postado 26 abril 2012 - 20:49

Amigo peço a vc que esteja dando uma lida em regras pois o Sr ja possui status de colaborador e deveria saber que e proibido alterar fonte e cor padrão dessa forma manteremos o fórum bem organizado e educado ok.

Agradeço sua compreensão e colaboração...

Grupo Clan GSM....

Desde já agradeço porem sei das regras do forum desculpe-me o erro não acontecerá mais.....

#16 ONLINE   Sanmyo

Sanmyo

Coordenador

• Coordenador
  • 3.322 posts

Postado 27 abril 2012 - 04:44

Topico fechado amigos
Clan GSM União dos Melhores em Telefonia Móvel.

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.

*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net