Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

c3 sem imagem

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   Heitor Alves

Heitor Alves

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 195 posts

Postado 20 abril 2012 - 09:13

amigos to com um c3 aqui sem imagem nenhuma so esta acendedo branco ja fiz flash ja fiz limpeza troquei o display inumeras vezes agora eu queria saber qual e o c.i de imagem para efetuar a troca ou se alguem tem outra soluçao. por favor me ajudem
se fui util clique em obrigado!!!!

#2 OFFLINE   Bruno Santana

Bruno Santana

Super Moderador

• Super Moderador
  • 3.474 posts

Postado 20 abril 2012 - 10:14

amigos to com um c3 aqui sem imagem nenhuma so esta acendedo branco ja fiz flash ja fiz limpeza troquei o display inumeras vezes agora eu queria saber qual e o c.i de imagem para efetuar a troca ou se alguem tem outra soluçao.
por favor me ajudem

de uma olhada aqui-
http://www.clangsm.c....html#post57516
tenho: smart / cyclone / vygis / gpgdragon / spiderman / z3x samsung / z3x lg / abb+hwk /setool 3 ,lgtool sgtool / gpg-jtag / Advance Turbo Flasher (ATF)

#3 OFFLINE   Rousycell

Rousycell

Membro Clan

• Members
  • 15 posts

Postado 27 abril 2012 - 08:18

bem estive com um que ao fazer a troca do lcd estragou os terminais da placa onde encaixa a malha o que eu fiz: como nao encontrei peça nova percebi que o flex do x3-00 tem o mesmo terminal entao retirei da malha com muito cuidado e coloquei no aparelho sendo x2-01 só que depois disso o consumo aumentou muito descarrega a bateria em 30 minutos!nao sei mesmo o que fazer depois disso!

#4 OFFLINE   PLKCell

PLKCell

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 1.363 posts

Postado 27 abril 2012 - 08:49

bem estive com um que ao fazer a troca do lcd estragou os terminais da placa onde encaixa a malha o que eu fiz: como nao encontrei peça nova percebi que o flex do x3-00 tem o mesmo terminal entao retirei da malha com muito cuidado e coloquei no aparelho sendo x2-01 só que depois disso o consumo aumentou muito descarrega a bateria em 30 minutos!nao sei mesmo o que fazer depois disso!

Amigo o curto esta no componente que vc fez a troca deve esta encostando algum pino no outro na hora que vc fez a solda do mesmo verifique com microscópio ou uma Lupa se esteja um ponto encostando no outro.

Bom trabalho...