Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

Unlock motorola mb502

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   cheap.celular

cheap.celular

Banido

• Banido
  • 292 posts

Postado 26 maro 2012 - 11:16

Amigos, estou precisando do procedimento de unlock motorola mb502 na box, pois nao consegui por codigos nao gerou.

• :reza:

#2 OFFLINE   gilcelio

gilcelio

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 643 posts

Postado 26 maro 2012 - 11:18

mas esse so faz via subsidio.
N-BOX+HWK,MICROBOX+HWK,SETOOL3 FULL ATIVADA,Z3X SAMSUNG LG,VYGIS RED,MXKEY GREEN FULL ATIVADA,SCARD,ROBOCLIP STANDALONE,GPG DRAGON,VOLCANO.
SE A MENSAGEM FOI UTIL,CLIQUE EM OBRIGADO.

#3 ONLINE   Isaac Santos

Isaac Santos

sub moderador

• Sub Moderador
  • 1.448 posts

Postado 26 maro 2012 - 11:19

Amigo tente gerar pelo Style Códigos do Heitor. Pois por box não conseguirá fazer o unlock desse!!!

»» Regras e Avisos do Fórum Clan GSM™ :playboy:

#4 OFFLINE   cheap.celular

cheap.celular

Banido

• Banido
  • 292 posts

Postado 26 maro 2012 - 11:24

Ok, obrigado amigos.

#5 OFFLINE   SrºVictor

SrºVictor

Banido

• Banido
  • 635 posts

Postado 26 maro 2012 - 11:25

Amigos, estou precisando do procedimento de unlock motorola mb502 na box, pois nao consegui por codigos nao gerou.

• :reza:

MB300 MB200 MB501 MB502 desbloquear livre não precisa mais esperar ..

bons amigos aqui que ele começou a experimentar esta verdade Dige programa como no outro e tentou, mas não a verdade e muitos estão aproveitando este modelo q, livre e tanto olhar bom e aqui eu encontrei conparto =) (q olho e não tentou grave q importa o que você prueven)

Solução Desbloquear Moto MB200, MB300, MB501

1. Download "CLIQ unlock.rar" ou "desbloqueio CLIQ xt" dependendo do seu telefone, descompacte, copie o arquivo memdump.ko o cartão na raiz, monte o cartão para que o andróide tinha acesso a ele.

2. no setor imobiliário faz com que o terminal, e execute o comando

código:
# Insmod / sdcard / memdump.ko
Você deve receber um convite para entrar no seguinte comando, se chocou de algum tipo de erro - re-revisão que deu errado.

3. Agora volte para o código de desbloqueio tela de login - no xt CLIQ CLIQ, e para isso você pode digitar * # 073887 no placar. No código de entrada, digite uma senha de 8 dígitos e desbloqueio de imprensa, se tudo correr bem - o corpo deve notificar o desbloqueio bem sucedido.

PS: Eu não sou responsável pelo uso deste método em seu telefone.

- Faylcliq_unlock.rar anexada

- Faylcliq_xt_unlock.rar anexada

o mesmo para o Backflip com o firmware a partir daqui:

Download: Free File Hosting Made Simple - MediaFire

link para download

Free Cloud Storage - MediaFire

Olhe este procedimento sera q ajuda

Espero ter ajudado

Leia as Regras do Fórum Clan GSM

Se O Post Foi UlTil Apenas Clik Em OBRIGADO
Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

#6 OFFLINE   consertocel

consertocel

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 148 posts

Postado 19 julho 2012 - 11:53

nao entendi esse procedimento desbloquea o celular ?-ou so faz ele pedir a senha?. porq fiz todo o procedimento mas continua com codigo de subisidio.

#7 OFFLINE   hellyolopes

hellyolopes

Membro Clan

• Membro Clan
  • 1 posts

Postado 04 outubro 2012 - 10:05

Basta colocá-lo no carregador com o chip de outra operadora que aparecerá novamente o campo para digitar o código de subsídio, o tempo vai depender da quantidade de vezes que foi digitado o subsídio erradamente. Testado em um agora mesmo.

#8 OFFLINE   Thiagodesign

Thiagodesign

Membro Clan

• Membro Clan
  • 1 posts

Postado 22 outubro 2012 - 15:47

Boa TArde Pessoal Eu tenho um Motorola MB502 da movistar e estou com o subsidio bloqueiado alguem poderia me ajudar a ter esse Subsidio? o IMEI do Cel é: 356925020518898 Obrigado