Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

iphone 3g nao atualiza!!!

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   Renato diogo

Renato diogo

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 150 posts

Postado 24 dezembro 2009 - 09:16

pelo amor de deus ja fiz de tudo alguem sera que tem soluçao, peguei um iphone aqui pra fazer unlock e nao deu certo alguem pode me ajudar ele agora so fica na tela de usb mode nao sai ...vou pro itunes da erro 9 troquei de pc e continua ....me ajudem por favor

#2 OFFLINE   Paulo Pessoa

Paulo Pessoa
  • Coordenador
  • 3.282 posts

Postado 24 dezembro 2009 - 09:21

pelo amor de deus ja fiz de tudo alguem sera que tem soluçao, peguei um iphone aqui pra fazer unlock e nao deu certo alguem pode me ajudar ele agora so fica na tela de usb mode nao sai ...vou pro itunes da erro 9 troquei de pc e continua ....me ajudem por favor

amigo nos informe se vc pesquisou na nossa área para iphone vou te passa o link ok
caso ja tenha pesquisado aguarde mais informações.

http://www.clangsm.c...isplay.php?f=45

#3 OFFLINE   Ary Braga

Ary Braga

Veja como eu subi

• Administrador
  • 4.915 posts
  • LocationSão Paulo - SP

Postado 24 dezembro 2009 - 20:03

Nos informe qual procedimento e versão de firmware está tentando passar em seu iPhone.

Se possível, poste a imagem do erro para melhor analisarmos

* Assine nosso Servidor de Downloads, SOFT Clã.
* Milhares de Firmware , ROM , fullflash e Muito Mais , anexados los hum Lugar-lo.
* Dúvidas? . O Faça hum teste e comprovam, flash alguma busque POR UO firmware e Sinta o Que E praticidade. 

* Link: www.clansoft.net

Servidores Dedicados, Muito Mais VELOCIDADE e Segurança.

Atenção: Clan SOFT E UM SISTEMA Dedicado a Técnicos Celulares EM, Caso Você. Localidade: Não SEJA, Nao E aconselhável efetuar SUA assinatura.