Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

como localizar o local onde pega a pinagem universal.

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   maaycko

maaycko

Membro Clan

• Membro Clan
  • 18 posts

Postado 01 maro 2012 - 10:13

bom dia! gostaria de saber como posso localizar na placa os locais tx e rx se tem nome ou algo do tipo por favor ajudem-me

#2 OFFLINE   Julio Tinelli

Julio Tinelli

Moderador Clan

• Moderador Clan
  • 2.316 posts

Postado 01 maro 2012 - 10:24

Qual o atc que o amigo esta tendo duvida?aparelhos chineses geralmente vem escrito na pci tx,rx gnd.
Box: Smart-clip+scard/Vygis/Hwk/Setool3/Spiderman/Gpg Dragon/Z3X Samsung/Z3X Lg/ Volcano.
Imagem Postada antes de abrir um novo tópico.
"Se o post lhe foi util click em obrigado"

#3 OFFLINE   marinho cell

marinho cell

Colaborador

• Colaborador Clan
  • 79 posts

Postado 01 maro 2012 - 10:30

vç vai ter que abrir o celular . alguns estao embaixo do display outros embaixo desta etiqueta pregada na placa os pontos estao indentifcados tx,rx .mas é bom usar uma lupa.

#4 OFFLINE   Washington Brito

Washington Brito

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 153 posts

Postado 01 maro 2012 - 11:28

amigo especifique o aparelho que vc quer localizar a pinagem ai fica mais falcil te ajudar mas vc pode tambem dar uma olhada no diagrama do aparelho que vc localiga ok boa sorte

#5 OFFLINE   Ronysat-PB

Ronysat-PB
  • Expert Clan
  • 5.151 posts

Postado 01 maro 2012 - 12:35

bom dia! gostaria de saber como posso localizar na placa os locais tx e rx se tem nome ou algo do tipo

por favor ajudem-me

Como todos já explicaram, para encontra a pinagem vai depender do modelo do telefone, para encontra RX e TX, abra o telefone e faça uma pesquisa na placa inteira. algumas tem RX e TX abaixo dos display e outros fica abaixo da campainha.
A prepotência pode reinar! Mais quando a razão chega ao que pensa que é inabalável, se torna uma lágrima caída ao relento, sem valor algum! (Ronysat)