Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

JUMP DO MICROFONE LG GX500 (AJUDA)

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   stelio santos silva

stelio santos silva

Membro Clan

• Membro Clan
  • 42 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 08:55

Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço. stelio

#2 OFFLINE   André Gomes

André Gomes

Banido

• Banido
  • 2.446 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 08:58

Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço.

stelio

Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 31

Grupo Clan GSM

#3 OFFLINE   stelio santos silva

stelio santos silva

Membro Clan

• Membro Clan
  • 42 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 09:32

Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 31

Grupo Clan GSM

Amigo agradeço o apoio mais este tipo de jump no meu caso nao resolve porque a placa onde fica o mocrofone foi quebrada no caso o jump teria que ser feito na placa principal.

#4 OFFLINE   André Gomes

André Gomes

Banido

• Banido
  • 2.446 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 09:36

Amigo agradeço o apoio mais este tipo de jump no meu caso nao resolve porque a placa onde fica o mocrofone foi quebrada no caso o jump teria que ser feito na placa principal.

Abaixo disponibilizo o manual.. Verifique os componentes responsáveis e tente um jump direto...

Manuais Técnico LG - Página 5

Grupo Clan GSM

#5 OFFLINE   kokbira

kokbira

Membro Clan

• Membro Clan
  • 2 posts

Postado 28 janeiro 2012 - 11:40

muito bom. arquivando para mim...

#6 OFFLINE   stelio santos silva

stelio santos silva

Membro Clan

• Membro Clan
  • 42 posts

Postado 30 janeiro 2012 - 15:23

atravez da imagem em anexo teria a possibilidade de me ajudar a fazer o jump do microfone? gratoArquivo anexado  gx500 mic.JPG   50,31K   145 Downloads

#7 OFFLINE   stelio santos silva

stelio santos silva

Membro Clan

• Membro Clan
  • 42 posts

Postado 08 fevereiro 2012 - 09:08

Abaixo disponibilizo o manual.. Verifique os componentes responsáveis e tente um jump direto...

Manuais Técnico LG - Página 5

Grupo Clan GSM

Amigo tem como vove me ajudar a fazer o jump para o microfone conforme a imagem em anexo ja disponivel neste post? aguardo stelio