Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

E2330 - problemas com a E2P

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   Enzollamas

Enzollamas

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 27 posts

Postado 21 outubro 2011 - 13:46

Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.
E no "dia do Juízo", todos se dobrarão perante Ele...e reconhecerão que só o Senhor é DEUS!!!

EnzoLlamas...
;paz

#2 OFFLINE   Felipe Pessoa

Felipe Pessoa

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 2.275 posts

Postado 22 outubro 2011 - 01:05

Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.

Veja este tópico:

[h=3]Arquivos E2P Samsung[/h]
Caso não encontre seu arquivo solicite no link abaixo:

[h=3]Solicitações de Arquivos E2P[/h]

Se o post foi útil clique apenas em OBRIGADO

Micro UFS+HWK / MX KEY / GPG Dragon / SETool Box3 / MX BOX...

#3 OFFLINE   detinho

detinho

Membro Clan

• Membro Clan
  • 15 posts

Postado 08 novembro 2011 - 07:50

faz com este programinha q volta

Arquivo(s) anexado(s)

#4 OFFLINE   amigodorio

amigodorio

Membro Clan

• Membro Clan
  • 16 posts

Postado 15 dezembro 2011 - 09:16

Amigo, poderia postar os arquivos para fazer a flash ? desde já agradeço

#5 ONLINE   ToninhoSantos

ToninhoSantos

Sub Moderador

• Sub Moderador
  • 1.647 posts

Postado 15 dezembro 2011 - 10:23

Amigo, poderia postar os arquivos para fazer a flash ?
desde já agradeço

Aqui amigohttp://www.clangsm.c...ara-hwk-36.html. Antes de postar , peço aos senhores que dê uma boa pesquisada antes!

Grupo Clan Gsm

HWK, SETOOL, VYGIS, ROCKER DONGLE, GPG DRAGON, ATF NITRO COM ATIVAÇÃO JTAG ,Z3X SAMSUNG, RIFF BOX JTAG, SMART-CLIP 2 BASIC 

#6 OFFLINE   Clicerio Domingos

Clicerio Domingos

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 202 posts

Postado 17 janeiro 2012 - 12:51

Amigos aproveitando o tópico, alguém poderia me passar o tutorial de como passar a flash nesse atc, a ferramenta que eu uso é a Hwk, desde ja agradeço.
Na vida quando perdemos o telhado, ganhamos as estrelas!!!

Ferramentas:
N-box+HWK, Vygis, Smartclip+scard, HTI Orange, GPGDRAGON, MX KEY, Setool3, Z3X Team