Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

lg me550c

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
&nsbp;

#1 OFFLINE   marcos1966

marcos1966

Membro Clan

• Membro Clan
  • 8 posts

Postado 27 outubro 2009 - 17:38

to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos

#2 OFFLINE   Roney Távore

Roney Távore

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 1.398 posts

Postado 27 outubro 2009 - 18:17

to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos

Tente trocar o flex deste atc,que possa resolver seu problema...

#3 OFFLINE   marcos1966

marcos1966

Membro Clan

• Membro Clan
  • 8 posts

Postado 27 outubro 2009 - 20:29

obrigado vou trocar e posto resultados

#4 OFFLINE   marcos1966

marcos1966

Membro Clan

• Membro Clan
  • 8 posts

Postado 27 outubro 2009 - 21:49

muito bem é fato que devemos sempre quando trocarmos algum componente testarmos novamente com outro pois bem o amigo me sugeriu a troca do flex como eu ja havia feito isso ia ignorar a sugestão mas pensando melhor resolvi testar com outro e deu certo está funcionando blz fico grato ao amigo por ter me aberto os olhos obrigado. os moderadores por favor podem encerrar o meu topico obrigado

#5 OFFLINE   Michael Carvalho

Michael Carvalho

Coordenador

• Coordenador
  • 3.754 posts

Postado 27 outubro 2009 - 22:20

Ótimo, Sucesso.

Porém gostaria de adverti que não é necessário postar ( Vou testar, Aguardem e etc..) basta postar o resultado, Sendo positivo ou negativo.

Obrigado GSM CELL, Tópico Encerrado.

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.