Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

mg235 teclado inoperante

teclado inoperante

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   marcos ribeiro

marcos ribeiro

Membro Clan

• Membro Clan
  • 48 posts

Postado 31 agosto 2011 - 17:43

amigos estou com um atc aqui que o mesmo tomou uma queda apagou tudo e dei um banho quimico pois a placa estava meio oxidada e dei uma ressolda e o mesmo funciounou mas as o teclado esta todo doido aperta a tecla 2 e aparece o quatro e assim por diante, so nao troquei o flex para tirar duvida, porq nao tenho aqui alguem tem uma solução?? mg235 grato

#2 OFFLINE   marcos ribeiro

marcos ribeiro

Membro Clan

• Membro Clan
  • 48 posts

Postado 31 agosto 2011 - 17:44

amigos estou com um atc aqui<BR>que o mesmo tomou uma queda<BR>apagou tudo e dei um banho quimico<BR>pois a placa estava meio oxidada<BR>e dei uma ressolda e o mesmo funciounou<BR>mas as o teclado esta todo doido<BR>aperta a tecla 2 e aparece o quatro<BR>e assim por diante, so nao troquei o flex para <BR>tirar duvida, porq nao tenho aqui<BR>alguem tem uma solução??<BR>mg235<BR>grato<BR><BR>

#3 OFFLINE   Felipe Pessoa

Felipe Pessoa

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 2.275 posts

Postado 01 setembro 2011 - 01:01

amigos estou com um atc aqui
que o mesmo tomou uma queda
apagou tudo e dei um banho quimico
pois a placa estava meio oxidada
e dei uma ressolda e o mesmo funciounou
mas as o teclado esta todo doido
aperta a tecla 2 e aparece o quatro
e assim por diante, so nao troquei o flex para
tirar duvida, porq nao tenho aqui
alguem tem uma solução??
mg235
grato

Retire a toda a manta do teclado e ligue o aparelho e faça o teste com uma pinça pressionado as teclas.

Caso não tenha êxito faça uma breve leitura no esquema elétrico do aparelho e identifique o componente responsável pelo teclado.

Se o post foi útil clique apenas em OBRIGADO

Micro UFS+HWK / MX KEY / GPG Dragon / SETool Box3 / MX BOX...

#4 OFFLINE   alef18

alef18

Membro Clan

• Membro Clan
  • 11 posts

Postado 01 setembro 2011 - 10:35

verifique as teclas laterais e o conector de carga, ja peguei alguns lg e uns samsung com conector de carga em curto onde não deixava o teclado funcionar