Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

Liberar acesso root no X10 mini

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   vagner-santos

vagner-santos

Membro Clan

• Membro Clan
  • 131 posts

Postado 05 agosto 2011 - 10:31

Ola bom dia a todos, tentei liberar o acesso root no meu x10 com o SUPERONECLICK, depois que eu fiz o procedimento apareceu um icone no menu "SUPERUSER" com isso acho que o acesso foi liberado, queria acessar os arquivos do meu cartão com um explorador (ROOT EXPLORER) mas msm assim depois de ter roteado não consigo instalar aplicativos apps nele.... Alguem poderia me ajudar ...2

#2 OFFLINE   iGor Almeida®

iGor Almeida®

Igor Celulares

• Sub Administrador
  • 2.979 posts

Postado 05 agosto 2011 - 10:38

Sr tente esse procedimento,

Não basta rootear o aparelho. Tem que tornar isso ridiculamente fácil.

Agora os X10 Mini e X10 Mini pro podem ser rooteados de forma fácil e bastante simples. Basta baixar um arquivo no celular e clicar num botãozinho.
Baixe e instale o UniversalAndroot. Depois de instalado, tudo o que você tem a fazer é clicar no botão "root". Se, por algum motivo você não queira mais o aparelho rooteado, basta clicar no botão "unroot".

Cuidado ao fazer o processo. Faça-o por sua conta e risco.

Por Phandroid via Xperia X10
iGor Almeida
Sub Administração ClanGSM Brasil

MSN para assuntos do fórum: igor_almeida@clangsm.com.br

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Tenho: Smart-Clip / S-card / S-cout / Z3X Samsung / Vygis / Setool / Saras Soft Team / UFS/ HWK / JAF / P-Key / P-Key Box / Universal Box / Mx Key / Ns-Pro / Ust- Pro / Rocker Dongle / GPG Dragon / Medusa / RIFF-JTAG

#3 OFFLINE   vagner-santos

vagner-santos

Membro Clan

• Membro Clan
  • 131 posts

Postado 05 agosto 2011 - 11:23

Sr tente esse procedimento,

Não basta rootear o aparelho. Tem que tornar isso ridiculamente fácil.

Agora os X10 Mini e X10 Mini pro podem ser rooteados de forma fácil e bastante simples. Basta baixar um arquivo no celular e clicar num botãozinho.
Baixe e instale o UniversalAndroot. Depois de instalado, tudo o que você tem a fazer é clicar no botão "root". Se, por algum motivo você não queira mais o aparelho rooteado, basta clicar no botão "unroot".

Cuidado ao fazer o processo. Faça-o por sua conta e risco.

Por Phandroid via Xperia X10

Blz, mas tenho outro problema...depois que eu colocar o UniversalAndroot no cartão como faço pra instalar, pois meu aparelho não veio com nenhum gerenciador e baixar pelo market não da pq esta sem configuração de internet!!!

#4 OFFLINE   iGor Almeida®

iGor Almeida®

Igor Celulares

• Sub Administrador
  • 2.979 posts

Postado 05 agosto 2011 - 11:34

É necessita de um Gerenciador, Aqui eu uso o ASTRO ou o Root Explorer.

Mais vamos fazer uma tentativa.
  • Menu
  • Procure um aplicativo com o nome Gerenciador. ( Ja vem de fabrica )
  • Ao abrir aparecerá QuikOficce
  • Selecione a opção ( Cartão de Memoria )
  • E vá ate a pasta onde você colocou o aplicativo.
Aguardo.
iGor Almeida

*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Tenho: Smart-Clip / S-card / S-cout / Z3X Samsung / Vygis / Setool / Saras Soft Team / UFS/ HWK / JAF / P-Key / P-Key Box / Universal Box / Mx Key / Ns-Pro / Ust- Pro / Rocker Dongle / GPG Dragon / Medusa / RIFF-JTAG

#5 OFFLINE   vagner-santos

vagner-santos

Membro Clan

• Membro Clan
  • 131 posts

Postado 05 agosto 2011 - 11:44

É necessita de um Gerenciador, Aqui eu uso o ASTRO ou o Root Explorer.

Mais vamos fazer uma tentativa.

• Menu
  • Procure um aplicativo com o nome Gerenciador. ( Ja vem de fabrica )
  • Ao abrir aparecerá QuikOficce
  • Selecione a opção ( Cartão de Memoria )
  • E vá ate a pasta onde você colocou o aplicativo.
Aguardo.

Não achei naum... tem um tal de Officesuite e depois que eu tentei fazer o root apareceu outro icone o superuser, mas esse OfficeSuite quando tento entrar pedi atualização... :(

#6 OFFLINE   iGor Almeida®

iGor Almeida®

Igor Celulares

• Sub Administrador
  • 2.979 posts

Postado 05 agosto 2011 - 11:56

Não achei naum... tem um tal de Officesuite e depois que eu tentei fazer o root apareceu outro icone o superuser, mas esse OfficeSuite quando tento entrar pedi atualização... :(

sR. Tente esse procedimento

Instalar aplicativos no cartão SD
iGor Almeida

#7 OFFLINE   vagner-santos

vagner-santos

Membro Clan

• Membro Clan
  • 131 posts

Postado 06 agosto 2011 - 10:00

sR. Tente esse procedimento

Instalar aplicativos no cartão SD

o mas breve possivel posto resultados... he que to com problema na instalação do SDK, ele so fica na tela de visit java oracle.com
baixei as confuguração dele e mesmo assim ainda continua

-java_ee_sdk-6u3-windows
-jre-6u26-windows-i586-iftw

instalei ocorreu tudo corretamente, mas msm assim ainda continua na msm tela!!!

#8 OFFLINE   vagner-santos

vagner-santos

Membro Clan

• Membro Clan
  • 131 posts

Postado 09 agosto 2011 - 08:40

Consegui instalar o android SDK instalei tbm o eclipse era preciso tbm ...2
O SDK atualizou normalmente, mas aquela opção de abrir o propet de comando não apareceu no meu windows Xp não...

Precionei Shift e cliquei em cima da pasta "platform-tools" com o botão direito do mouse !!! mas a opção "Abrir propet de comando aqui" não apareceu
oque devo fazer agora ...

#9 OFFLINE   vagner-santos

vagner-santos

Membro Clan

• Membro Clan
  • 131 posts

Postado 30 agosto 2011 - 10:15

Hebaaa meu x10 mini ficou show de bola recomento a quem tem Android fazer o root muito massa msm !!! kkk, Ele da uns erro la em ano e ano, mas he normal rsrsrs msm assim recomendo... Leia atentamente o tutorial que vc vai executar e tbm antes de instalar qualquer aplicativo no seu android procure os comentarios sobre o aplicativo pra saber se funciona msm .... haaa tbm e bom vc ter um pouquinho de conhecimento de informatica se não vai ficar dificil vc resolver os problemas que sempre ocorre por descuido ou ate msm por falha de sertos aplicativos!