Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

[Duvida]LG GT540f.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
&nsbp;

#1 OFFLINE   hackshild

hackshild

Membro Clan

• Membro Clan
  • 4 posts

Postado 16 junho 2011 - 03:23

Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria.

#2 OFFLINE   Felipe Pessoa

Felipe Pessoa

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 2.275 posts

Postado 16 junho 2011 - 12:22

Correto! Sr.

Porem você trabalha realmente com celulares?

Para a realização do reparo deste aparelho é necessario a ultilização de equipamentos profissionais (BOX) do qual acredito que o você não possua.

Se não trabalha com celular aconselho-o a se dirigir a uma assistência técnica para que um técnico capacitado fassa o reparo no seu aparelho assim evitando avarias no seu aparelho.

Boa sorte!

Se o post foi útil clique apenas em OBRIGADO

Micro UFS+HWK / MX KEY / GPG Dragon / SETool Box3 / MX BOX...

#3 OFFLINE   hackshild

hackshild

Membro Clan

• Membro Clan
  • 4 posts

Postado 16 junho 2011 - 13:48

Correto! Sr.

Porem você trabalha realmente com celulares?

Para a realização do reparo deste aparelho é necessario a ultilização de equipamentos profissionais (BOX) do qual acredito que o você não possua.

Se não trabalha com celular aconselho-o a se dirigir a uma assistência técnica para que um técnico capacitado fassa o reparo no seu aparelho assim evitando avarias no seu aparelho.

Boa sorte!

Bom realmente eu não tenho nem uma Box.
Mas já levei meu aparelho em assistência e o técnico está dizendo que esse problema e na placa do aparelho, mas pra min se fosse na placa não iria funcionar vez ou outra. E mesmo assim eu insistir para ele fazer o soft só que o mesmo não está conseguindo baixar o soft.
Sendo assim sem resultado ainda.

Já até passei o Soft original pelo soft update da LG ficou como eu peguei da primeira vez mas não adiantou.

#4 OFFLINE   Felipe Pessoa

Felipe Pessoa

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 2.275 posts

Postado 17 junho 2011 - 23:16

Correto! Porem, aqui você não entrará uma solução para seu problema como ja citado acima para a realização do raparo precisara de equipamento do qual o sr. Não possui, como ja dito leve a uma outra assistência técnica especializada.

Se o post foi útil clique apenas em OBRIGADO

Micro UFS+HWK / MX KEY / GPG Dragon / SETool Box3 / MX BOX...

#5 OFFLINE   hackshild

hackshild

Membro Clan

• Membro Clan
  • 4 posts

Postado 18 junho 2011 - 03:04

Bom entao obrigado. Mas vai continuar assim pois estou em macapá um lugar esquecido Muito grato.

#6 OFFLINE   hackshild

hackshild

Membro Clan

• Membro Clan
  • 4 posts

Postado 18 junho 2011 - 03:13

Esqueci de dizer esta funcionando temporariamente ate parar novamente. Obs: não fiz nada no aparelho voltou a realizar ligaçoes sozinho Logo mais para.

#7 OFFLINE   André Gomes

André Gomes

Banido

• Banido
  • 2.446 posts

Postado 18 junho 2011 - 08:14

Esqueci de dizer esta funcionando temporariamente ate parar novamente.
Obs: não fiz nada no aparelho voltou a realizar ligaçoes sozinho Logo mais para.

Como já citato anteriormento por nosso master felipe pessoa, reparo realizado somente com equipamentos profissionais.

Grupo Clan GSM

#8 ONLINE   Reginaldo SanTana™

Reginaldo SanTana™

→» Riso Cell™

• Super Moderador
  • 7.260 posts

Postado 18 junho 2011 - 08:17

Obrigado André Gomes

Sendo Assim

Tópico Encerrado!!

Posted Image
Imagem PostadaImagem Postada