Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

Displays Mp7 ao Mp10

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   rod_cta

rod_cta

Membro Clan

• Membro Clan
  • 4 posts

Postado 15 setembro 2009 - 20:36

Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos. Atenciosamente

#2 OFFLINE   Ronysat-PB

Ronysat-PB
  • Expert Clan
  • 5.151 posts

Postado 15 setembro 2009 - 22:07

Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos.

Atenciosamente

Amigo muito estranho isso , pode ser 3 coisas.
1 os display pode vir com defeitos
2 ou ao colocar você estar danificando eles
3 outra coisa você não estar fazendo a solda direito

Editado por Ricardo Pereira, 15 setembro 2009 - 22:25 .

A prepotência pode reinar! Mais quando a razão chega ao que pensa que é inabalável, se torna uma lágrima caída ao relento, sem valor algum! (Ronysat)

#3 OFFLINE   Ronysat-PB

Ronysat-PB
  • Expert Clan
  • 5.151 posts

Postado 17 setembro 2009 - 23:50

Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos.

Atenciosamente

Tem mais um detalhe, quando for abrir um tópico abra na área correta!

Editado por leisoar, 17 setembro 2009 - 23:59 .

A prepotência pode reinar! Mais quando a razão chega ao que pensa que é inabalável, se torna uma lágrima caída ao relento, sem valor algum! (Ronysat)

#4 OFFLINE   Michael Carvalho

Michael Carvalho

Coordenador

• Coordenador
  • 3.754 posts

Postado 17 setembro 2009 - 23:56

Tem mais um detalhe, quando for abrir um tópico abra na área correta .

Movido para local propício!

leisoar

#5 OFFLINE   tony

tony

Membro Clan

• Membro Clan
  • 5 posts

Postado 24 setembro 2009 - 14:21

eu sonovo nu forum to presezano do codigo de reset do mp10 e mp7 o brigado

#6 OFFLINE   tony

tony

Membro Clan

• Membro Clan
  • 5 posts

Postado 24 setembro 2009 - 14:37

Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 codigo do telefoni os amigos sabi o codigo de reset se soberen agradeso ta

#7 OFFLINE   Michael Carvalho

Michael Carvalho

Coordenador

• Coordenador
  • 3.754 posts

Postado 24 setembro 2009 - 18:12

Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 codigo do telefoni os amigos sabi o codigo de reset se soberen agradeso ta

Recomendo a aquisição de ferramenta propícia para tal procedimento.

leisoar
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

#8 OFFLINE   tony

tony

Membro Clan

• Membro Clan
  • 5 posts

Postado 25 setembro 2009 - 23:43

Caros amigos eu botei um codigo nu meu mp10 vic e nao mim lebro u q faso

#9 OFFLINE   Michael Carvalho

Michael Carvalho

Coordenador

• Coordenador
  • 3.754 posts

Postado 25 setembro 2009 - 23:58

Caros amigos eu botei um codigo nu meu mp10 vic e nao mim lebro u q faso

Leia os AVISOS e REGRAS!
Postou 3 (três) vezes sobre o mesmo assunto!
Pelo visto és um usuário apenas, (não um profissional da área), recomendo levar seu MP10 à uma Assistência Técnica que preste esse tipo de serviço.
Caso volte a postar novamente sobre esse mesmo assunto, serei abrigado a convidar-lhe a se retirar!
Espero ter me feito fazer entendido!

leisoar
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

#10 OFFLINE   tony

tony

Membro Clan

• Membro Clan
  • 5 posts

Postado 26 setembro 2009 - 01:03

foi apenas falta de a tensao nao sou apenas usuario so profissional mas se vc quiser pode mim exclui sintas a vontade

#11 OFFLINE   Michael Carvalho

Michael Carvalho

Coordenador

• Coordenador
  • 3.754 posts

Postado 26 setembro 2009 - 01:09

foi apenas falta de a tensao nao sou apenas usuario so profissional mas se vc quiser pode mim exclui sintas a vontade

Sendo um profissional então se porte como tal, a começar pelas REGRAS. Solicite o que quer apenas UMA vez, tenha paciência e aguarde a gentileza de um membro responder-lhe, Explique quais ferramentas (recursos) tem para serem usados no que deseja!
Assim colaborará para com a organização do fórum e obterás êxito no que procura!
Espero que isso finde por aqui!

leisoar

Editado por leisoar, 26 setembro 2009 - 01:15 .

#12 OFFLINE   tony

tony

Membro Clan

• Membro Clan
  • 5 posts

Postado 26 setembro 2009 - 01:36

Espero que sim

Como não findou... BANIDO!!!