Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

lg t300 quando entra no descanso de tela desliga

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   Hamer

Hamer

Membro Clan

• Members
  • 46 posts

Postado 23 maro 2011 - 11:10

bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?

#2 OFFLINE   Michael Carvalho

Michael Carvalho

Coordenador

• Coordenador
  • 3.754 posts

Postado 23 maro 2011 - 12:36

Dê uma lida neste tópico.
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

#3 OFFLINE   Hamer

Hamer

Membro Clan

• Members
  • 46 posts

Postado 23 maro 2011 - 16:38

ok, ja instalei o programa, ele começa a lê o atc mais não finaliza o procedimento. ele não começa aplicar a flash. alguma dica ?Arquivo anexado  LG-GSM Multi Download [Ver 3.0].jpg   153,04K   24 Downloads

#4 OFFLINE   Israel Telles

Israel Telles

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 645 posts

Postado 23 maro 2011 - 17:37

ok, ja instalei o programa, ele começa a lê o atc mais não finaliza o procedimento. ele não começa aplicar a flash. alguma dica ?[ATTACH=CONFIG]17996[/ATTACH]

Verificou oxidação no aparelho e no conector ? faça uma verificação, e se possível faça uma limpeza na placa por completo, uma limpeza mesmo que não resolva, nunca irá piorar.

Boa Sorte.
Ninguém é insubstituível, porem todos temos nossas diferenças e qualidades. Se lhe fui útil, Clique em Obrigado ! Tenho: Z3X LG / Micro HWK /Mx-Key / GPGDragon LojasInforCell.com.br