Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

celular mox mo-312 nao liga

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   lenoir

lenoir

Membro Clan

• Membro Clan
  • 7 posts

Postado 25 janeiro 2011 - 18:27

ola este aparelho caiu no chao, apos isso ate ligou mas derrepente nao ligou mais, conto com a ajuda de voces para as dicas, por onde começo? fico no aguardo.

#2 OFFLINE   Heitor Luis®

Heitor Luis®
  • Administrador
  • 4.593 posts

Postado 25 janeiro 2011 - 19:27

ola este aparelho caiu no chao, apos isso ate ligou mas derrepente nao ligou mais,
conto com a ajuda de voces para as dicas, por onde começo? fico no aguardo.

Primeira etapa um retrabalho na PCI, infelizmente não temos muitas dicas em casos como este.
Imagem Postada

#3 OFFLINE   lenoir

lenoir

Membro Clan

• Membro Clan
  • 7 posts

Postado 25 janeiro 2011 - 21:53

ok vou refazer todas as soldas que puder e posto os resultados obrigado.

#4 OFFLINE   lenoir

lenoir

Membro Clan

• Membro Clan
  • 7 posts

Postado 26 janeiro 2011 - 17:43

fiz as soldas e o aparelho ligou. mas percebi que ele trava tipo aparece meia tela, entao decobri que prcionando um componente um ci cujo terminais ficam debaixo dele escondidos o aparelho funciona normal, como resoldo este ci? que nivel de temperatura da estaçao seria melhor? ps. minha estaçao é a ar quente e os niveis sao 1,2,3,5,e etc... e o nivel do ar tambem.

#5 OFFLINE   Heitor Luis®

Heitor Luis®
  • Administrador
  • 4.593 posts

Postado 26 janeiro 2011 - 20:24

fiz as soldas e o aparelho ligou. mas percebi que ele trava tipo aparece meia tela, entao decobri que prcionando um componente um ci cujo terminais ficam debaixo dele escondidos
o aparelho funciona normal, como resoldo este ci? que nivel de temperatura da estaçao seria melhor?
ps. minha estaçao é a ar quente e os niveis sao 1,2,3,5,e etc...
e o nivel do ar tambem.

Vc ta falando de um CI BGA amigo?
Imagem Postada

#6 OFFLINE   lenoir

lenoir

Membro Clan

• Membro Clan
  • 7 posts

Postado 26 janeiro 2011 - 21:49

acho que sim, nao da pra ver os terminais, so olhando por baixo.

#7 OFFLINE   Heitor Luis®

Heitor Luis®
  • Administrador
  • 4.593 posts

Postado 26 janeiro 2011 - 21:59

acho que sim, nao da pra ver os terminais, so olhando por baixo.

É uma BGA, ele é soldado com estaçao SMD, falar o calor da estação ou ar é complicado, cada uma tem sua potencia, se vc nao tem experiencia faça testes com placas danificadas antes.
Imagem Postada