Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

J700i morto

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 OFFLINE   rocha_apc

rocha_apc

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 269 posts

Postado 19 janeiro 2011 - 13:50

Ola amigos, chegou esse atc aki na pra gente, trocamos o flex, ele funcionou uns dias o cliente trouxe de volta dizendo q nao esta funcionando, nao tenho outro flex pra fazer a troca pra ver se realmente é isso, se alguem tiver alguma sugestao agradeço, abraços

#2 OFFLINE   Reginaldo SanTana™

Reginaldo SanTana™

→» Riso Cell™

• Super Moderador
  • 7.260 posts

Postado 19 janeiro 2011 - 13:58

Ola amigos, chegou esse atc aki na pra gente, trocamos o flex, ele funcionou uns dias o cliente trouxe de volta dizendo q nao esta funcionando, nao tenho outro flex pra fazer a troca pra ver se realmente é isso, se alguem tiver alguma sugestao agradeço, abraços

Amigo faça o procedimento da troca de flex caso o mesmo não funciona,verifique o estado do flex que se encontra,caso estiver perfeito o flex,tente fazer uma atualização de software,o mesmo uma limpeza e ressolda ok.

Boa sorte
Imagem PostadaImagem Postada
Leia as Regras e Evite Problemas Futuro > Regras do Fórum Clan GSM
Mantenha-se Informado Sobre os Avisos > Avisos do Fórum Clan GSM

Clan Shop
ClanSoft.net
Style Codigos

#3 OFFLINE   Israel Telles

Israel Telles

Avançado Clan

• Avançado Clan
  • 645 posts

Postado 19 janeiro 2011 - 14:01

Monte o aparelho e coloque a carregar, se ver que ele "ligou" mas nao mostrou imagem, ou mesmo ligou e mostoru imagem, é o flex, agora se nao der nenhum sinal de vida, ai podemos começar a descartar o flex !
Ninguém é insubstituível, porem todos temos nossas diferenças e qualidades. Se lhe fui útil, Clique em Obrigado ! Tenho: Z3X LG / Micro HWK /Mx-Key / GPGDragon LojasInforCell.com.br

#4 OFFLINE   rocha_apc

rocha_apc

Colaborador Clan

• Colaborador Clan
  • 269 posts

Postado 20 janeiro 2011 - 17:05

Amigos o flex é novo troquei a poucos dias, mas vou fazer os demais procedimentos sugeridos, grato