Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

CYDER: Cydia no PC, Jogos, Temas, Aplicativos sem WI-FI

• Por favor, faça o login para responder
&nsbp;

#1 ONLINE   Ary Braga

Ary Braga

Veja como eu subi

• Administrador
  • 4.915 posts
  • LocationSão Paulo - SP

Postado 02 agosto 2009 - 17:40

CYDER: Cydia no PC, Jogos, Temas, Aplicativos sem WI-FI.

Posted Image

Posted Image

Para Ultrasn0w

Coloque o Iphone no Cabo
Inicie o Software Cyder
Basta copiar:
mobilesubstrate.deb
ultrasn0w0.9.3.deb

Siga o procedimento do video abaixo:
Reinicie o iPhone
Pronto
....

O Software é de fácil uso, todo o processo que você precisa saber estar no video abaixo:

Link em servidor externo:

Video Clan GSM

I6cH7GKovsw

100% Testado por mim, para aqueles que não tem WI-FI em sua loja e precisam personalizar ou fazer algumas coisas que seja necessário a rede WI-FI junto com Cydia.

Todos os Software, temas, aplicativos e jogos que são inclusos no Cydia em seu iPhone estão disponível nesse programa.

Bom, é isso, divirtam-se.

CLAN GSM BRASIL

* Assine nosso Servidor de Downloads, SOFT Clã.
* Milhares de Firmware , ROM , fullflash e Muito Mais , anexados los hum Lugar-lo.
* Dúvidas? . O Faça hum teste e comprovam, flash alguma busque POR UO firmware e Sinta o Que E praticidade. 

* Link: www.clansoft.net

Servidores Dedicados, Muito Mais VELOCIDADE e Segurança.

Atenção: Clan SOFT E UM SISTEMA Dedicado a Técnicos Celulares EM, Caso Você. Localidade: Não SEJA, Nao E aconselhável efetuar SUA assinatura.

#2 OFFLINE   duuuh

duuuh

Membro Clan

• Membro Clan
  • 11 posts

Postado 24 agosto 2009 - 23:08

vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia private/var/root/media/Cydia/AutoInstall lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou

#3 OFFLINE   CodinomeOx

CodinomeOx

Membro Clan

• Membro Clan
  • 1 posts

Postado 21 maio 2010 - 01:13

vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia
private/var/root/media/Cydia/AutoInstall
lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou

Ei amigo, onde crio essa pasta? Nao consigo encontrar os ".deb" no Cydia do iPod Touch.
Pode me ajudar? valeu amigo.

#4 OFFLINE   azraelm

azraelm

Membro Clan

• Membro Clan
  • 3 posts

Postado 22 agosto 2010 - 09:05

Link quebrado. =x

#5 OFFLINE   Diogenes Neves

Diogenes Neves

Cellular Solution

• Super Moderador
  • 3.147 posts

Postado 22 agosto 2010 - 10:57

Link quebrado.
=x

Tente este amigo.

Arquivo(s) anexado(s)

Quer saber se o seu iPhone tem desbloqueio oficial? Contacte-me, via MP ou via MSN.
Fui útil, basta clicar em Obrigado bele, evite posts desnecessários.
Procura arquivos exclusivos? Acesse o ClanSoft e descubra...

Imagem Postada
| Smart Clip + Scard | Scout | Vygis | Setool + LgTool + SgTool | Nbox + HWK | J.A.F + Pkey | MT-Box | Spider-man + PinFinder | Ns-Pro | MX-Key | Medusa Box + Medusa Dongle + Testpoints e JTAG | Octopus Samsung | Octopus Sony |

#6 OFFLINE   chicleteiro.rj

chicleteiro.rj

Membro Clan

• Membro Clan
  • 7 posts

Postado 20 setembro 2010 - 23:21

nao consigo fazer o passo em que apos o download clica na seta pra copiar pro cydia no iphone. clico na seta verde e nada acontece. meu ios 4.0.1 3g . meu wi fi esta desativado por algum motivo tambem que nao sei qual..... por isso so somente via pc pra instalar os apps acho.... aguardo ai vlw