Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

Lg mx210 fone ouvindo

mx210

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
&nsbp;

#1 ONLINE   Reginaldo SanTana™

Reginaldo SanTana™

→» Riso Cell™

• Super Moderador
  • 7.260 posts

Postado 09 novembro 2010 - 11:23

Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.
Imagem PostadaImagem Postada
Leia as Regras e Evite Problemas Futuro > Regras do Fórum Clan GSM
Mantenha-se Informado Sobre os Avisos > Avisos do Fórum Clan GSM

Clan Shop
ClanSoft.net
Style Codigos

#2 ONLINE   Reginaldo SanTana™

Reginaldo SanTana™

→» Riso Cell™

• Super Moderador
  • 7.260 posts

Postado 09 novembro 2010 - 12:05

Resolvido o problema,com á retirada do conector do fone de ouvindo,em seguida coloquei o mesmo.
Imagem PostadaImagem Postada
Leia as Regras e Evite Problemas Futuro > Regras do Fórum Clan GSM
Mantenha-se Informado Sobre os Avisos > Avisos do Fórum Clan GSM

Clan Shop
ClanSoft.net
Style Codigos

#3 OFFLINE   Diogenes Neves

Diogenes Neves

Cellular Solution

• Super Moderador
  • 3.147 posts

Postado 09 novembro 2010 - 12:06

Tópico Encerrado.

Moderação Clan GSM

Quer saber se o seu iPhone tem desbloqueio oficial? Contacte-me, via MP ou via MSN.
Fui útil, basta clicar em Obrigado bele, evite posts desnecessários.
Procura arquivos exclusivos? Acesse o ClanSoft e descubra...

Imagem Postada
| Smart Clip + Scard | Scout | Vygis | Setool + LgTool + SgTool | Nbox + HWK | J.A.F + Pkey | MT-Box | Spider-man + PinFinder | Ns-Pro | MX-Key | Medusa Box + Medusa Dongle + Testpoints e JTAG | Octopus Samsung | Octopus Sony |