Ir para conteúdo

ATENÇÃO

Olá visitantes, após a mudança de sistema do fórum, você pode ter perdido sua senha de cadastro, caso isso tenha acontecido e você não consiga recuperar, você pode clicar neste link http://goo.gl/RHTaQu , e nos informar seu nome de cadastro que a administração vai recupera sua senha.

solucao desbloqueio nokia 2220 vivo

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
&nsbp;

#1 OFFLINE   neilson

neilson

Membro Clan

• Members
  • 16 posts

Postado 04 outubro 2010 - 22:23

ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.

#2 OFFLINE   Luc@s Silva®

Luc@s Silva®

Suporte Remoto Box

• Supervisor Geral
  • 4.153 posts
  • LocationSão Matheus - ES

Postado 05 outubro 2010 - 05:24

Sr. agradecemos a colaboração, mais seria plausivel o Sr. postar a imagem de onde seria os pontos para o jumper teria que ser nesse tópico aqui.

http://www.clangsm.c...-sem-sinal.html

Boa sorte!

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link:www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não efetue sua assinatura.

#3 OFFLINE   Ronysat-PB

Ronysat-PB
  • Expert Clan
  • 5.151 posts

Postado 05 outubro 2010 - 07:37

ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo .
primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07
depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp
mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661;
nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou.
boa sorte a todos.

Bom dia neilson, como o lucas silva já explicou o lugar correto !!, peço a sua compreensão, e o brigado pela participação.

Boa sorte.

tópico Fechado!
A prepotência pode reinar! Mais quando a razão chega ao que pensa que é inabalável, se torna uma lágrima caída ao relento, sem valor algum! (Ronysat)